quarta-feira, 29 de setembro de 2010

Little Miss Sunshine

Sim. Eu sei que o filme já é meio velho mas não tem como deixar de comentar algo que pipocou na minha cabeça quando assisti este filme algum tempo atrás.

Obviamente, a Globo, tal qual uma emissora ultra hiper mega atualizada, só passa os maiores sucessos de outrora - 2006 pra baixo. Não digo que é ruim. É ruim assistir assistir Robson Crusoé e A Lagoa Azul pela setenta e trashima vez. Mas de vez em quando pipoca uns filmes desse naipe e acaba não sendo ruim assistir a Globo. Pelo menos foi bem legal ver Little Miss Sunshine. O filme em si é muito bom.

O que me chamou a atenção (dessa vez) nesse filme não foi toda a trama, drama ou a "rama" do caralho a quatro que tem nesse filme. Mas o fato de existir 99,9999% de chance deste filme ser, dentro os filmes devidamente legalizados, o preferido de quase todos os pedófilos existentes na Terra.

Não sei se todos lembram, mas tem um cena em particular que é, simplesmente, mind fucking blowing para os pedófilos!!!

Aliás, um grande parênteses no post. O que eu já vi de gente, educada e teoricamente alfabetizada, escrever simplesmente com I, é brincanagem...Pelamordedeus!!!


Voltando ao assunto, como pode, dentro de um concurso de belezas para pequenas criaturas, liberarem um show de strip?!?!

O concurso de beleza em si já é um prato cheio para a pedofilia. Menininhas de todas as cores e raças possíveis desfilando de biquíni e fazendo piruetas e o caralho a quatro. Mas cá entre nós, esse pequeno grande show da pequena miss sunshine é uma cereja grande, gorda e suculenta para os adoradores de coisas erradas!!!

Certeza que no meio dos vídeos que a Carolina Pinto-Homem encontrou no PC do maluco pedófilo lá da novela "Paixão em italiano" deve te uma cópia de Little Miss Sunshine!!!

 "Mas não me falaram que era crime..."

Holywood, desde 1900 e tra la la agradando a todos os gostos!!!

Aliás, já respondendo alguns cabaços que provavelmente vão vir me encher o saco por ter reparado nisso: Não. Eu não sou pedófilo. Negativo. Não procede a especulação. Nicht, Non (como diria os atores pseudo italianos de Paixão em italiano), Niet, No, Nie, Ikke. 

2 comentários:

Péptideo disse...

ah, então é mera coincidencia q sua namorada tem 1,30 de altura, feições de 12 anos, e juizo de tal?

... disse...

Você é algum tipo de débil mental?