segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Voltando à ativa

Após setenta e trash dias sem dar sinal de vida e, na preguiça mor de postar alguma coisa, copiar e colar o texto do blogueiro Regis Tadeu só para falar que postei alguma coisa, estou de volta!

Obviamente volto sem muitas coisas para falar, mas o que vale é a intenção...

Esses meses vêm sendo um pouco atípicos, já que estou em vias de defender (finalmente!!!) meu mestrado e estou meio que com a cabeça avoada...

Andei anotando algumas coisas para escrever aqui durante o tempo que fiquei ausente. É claro que noventa porcento das merdas que escrevi é realmente merda e, ao ler essas grandiosas merdas, quase todas não fazem o menor sentido...

Mas uma coisa sobre a qual ando querendo escrever há algum tempo é a treta viciativa que DoTA causa nas pessoas. É claro que esse vício não se compara a de outras drogas dos tipos inaláveis, cheráveis, injetáveis e tra la laveis, mas mesmo assim causa assaz com a vida das pessoas.

DoTA, segundo a zikipédia: "Defense of the Ancients: Allstars (também chamado DotA Allstars ou simplesmente DotA) é um video-game feito como uma adaptação de mapa customizado (custom map) do jogo Warcraft III: Reign of Chaos e sua expansão Warcraft III: The Frozen Throne"

Mas isso vicia? Sim! É claro que sim! Mas eu nunca dei muita bola para o que as pessoas falavam sobre DoTA. Eu, particularmente, não achava que passar um fds com os amigos jogando DoTA sem parar chega a ser preocupante. Fazia isso direto e durante a semana a vida seguia normalmente sem problemas maiores. É claro que esse evento era mais intenso no inverno, onde a preguiça de sair na friaca pra ir em balada era maior. No verão, nem tanto.

Obviamente alguém sempre aparece para foder ca porra toda e mudar toda a concepção de DoTA que eu tinha. A ideia de que DoTA não faz mal às pessoas foi para o saco no dia em que fiquei sabendo de uma história de um amigo meu...

Segundo relatos resumidos:
"Tamo lá no meio da balada, quando o cara me chega na mina e pergunta o nome dela. Ela responde e pergunta o nome dele. Eis que o cabaço mor vira pra ela e diz: Meu nome é Venomancer. Mas pode me chamar de V"

Venomancer, pra quem não sabe é isso daqui:

venomancer dota Pictures, Images and Photos

Sim, ele estava bêbado. Não, não importa, isso vai perseguir o coitado pelo resto da vida. E sim, é claro que temos vídeo mostrando o quão bêbado ele estava, mesmo embora isso não justifique o fato dele estar tão viciado, mas tão viciado em DoTA que foi capaz de trocar o próprio nome pelo de um personagem do jogo e ainda achar que ia conseguir alguma coisa com a mina.

"Com vocês, Conrado Venomancer! Mas podem chamá-lo de V" 

3 comentários:

Péptideo disse...

IUASOEHAEOIHOASHEOAISHEOIUHSAIASEASEHAOISEHAUISHEIOESAHEHAIOSHEHOASUHEOIEHA
qdo vi que o post era de dota, ja pensei "vou comentar pode me chamar de V"
IHASUIEHASOEHSAOIEH

Unknown disse...

uahsuahsuahsuahsuahushaushuas!!!
Meu nem tem o que falar, essa fase da minha vida eu resumiria em Dota, Dota e Dota, freneticamente Dota, dormir pra que sendo que posso jogar Dota, facudade? que facudade? Conseguencias teve esse Dota. Dota em maiusculo pq é Dota né porra, não é uma coisa qualquer, mas quase 3 meses após esse incidente, estou conseguindo levar minha vida normal, estou lendo um livro, muito interessante por sinal - Não conte a ninguém - mas ainda é duro falar sobre o Dotaaa!!! Se o esqueci, a respodta é não, penso nele no minimo umas 4 vezes ao dia, qnd não sonho que estou no TRIPLOKILL e vendo o veneninho do Vomancer sugar a vida dos outros herois!!!! ahhhhhhhh adoro Dotaaa!!!

Unknown disse...

O q diabos ele quebro afinal?
digo, fora a honra...
ahuahuahua