Pois é!!!
Vez em quando entro no blog com o intuito de escrever alguma coisa, mas forças maiores que minha pessoa me impedem de escrever algo. E vez em quando também reparo que uma meia dúzia de cabaços entra aqui pra ver se eu postei alguma coisa...aeueauheahueahueaae coitados...
Mas desta vez eu vou postar!!! Engraçado que tinha pelo menos umas três ideias de coisas que poderia escrever aqui e somente uma me vem à cabeça agora. E o pior é que é justamente a que eu menos queria postar. Fazer o que...
Esses dias atrás sofri de uma enfermidade fodástica. Fiquei sem sair durante o fim de semana inteiro por causa dela e também em parte por causa do DotA. Meu vício com relação ao jogo não vem ao caso nesse momento. Futuramente escreverei sobre como o DotA está acabando com meu blog. Mas hoje eu vim falar da merda que foi minha semana/ fim de semana.
E quando eu falo merda, entendam a palavra em seu sentido literal. Passei mal pelo menos uns cinco dias com distúrbios intestinais, para não falar caganeira, e quase não conseguia sair de casa. Engraçado isso. Parecia até que eu estava com síndrome do pânico. Com medo de sair de casa, de ir no mercado, de ir pegar a correspondência!!! Isso tudo porque eu achava que alguma "coisa" de ruim poderia acontecer comigo...aiaiai
É claro que como bom hipocondriaco que sou, fui até a farmácia comprar Imosec. Anotem o nome desse remédio caso aconteça alguma "merda" com vocês! Tomei de acordo com o que a bula me indicou mas não adiantou muita coisa. Ele dizia mais ou menos isso: toma dois agora. Mijou pelo cu? Entao toma mais um. Mijou de novo? Toma otro então. Lá pela oitava vez (se acontecesse) ele falava: desencana. Vai da merda se você continua tomando o remédio.
O que eu fiz então? Fui consultar um doutor. Sim!! O doutor Google. Ele com certeza saberia o que eu deveria fazer num momento crítico como este. É...não adiantou muita coisa. A única coisa a mais que ele me disse e que me deixou mais preocupado ainda foi o fato de que se eu não parasse de mija pelo cu em dois dias eu estaria fodido e provavelmente com câncer!
Puta que pariu! pensei comigo mesmo. Nunca tinha ouvido falar que caganeira era sintoma de câncer e o filha da puta da Wikipedia me dá uma dessas...ou será que era Desciclopedia? Hum...preciso verificar isso.
Anyway. O fim de semana passou. Ainda estou com um pouco de receio de sair de casa e só vou a lugares que têm banheiros limpos e com papel higiênico. Aliás, estou até considerando a possibilidade de começar a carregar um rolo de papel higiênico macio na minha mochila. Vai que dá merda né?!
Com relação ao câncer não vou esquentar a cabeça não. Já que pela lei universal das coisas que existem no Universo, todo mundo tem 50 % de chance de ter câncer. Não vai mudar muita coisa. Mas to cruzando os dedos para que tenha sido o catupiry da lanchonete do lado do ponto de ônibus!!
Um comentário:
ah, vc ACHA q foi o catupiry da lanchonete do lado do ponto de onibus?
ausiheoaheaoieha
eu ja tive por um bom tempo tb..no primeiro dia, a cada 15 min eu ia dar uma "guspidinha" na privada. tenso.
Postar um comentário