segunda-feira, 17 de maio de 2010

The Boat That Rocked

Eu não costumo falar de filmes aqui no blog. Acho que nunca devo ter escrito nada relacionado à isso ou qualquer merda que preste, mas aí vai.

Essa semana que estive fora de Sampdoria. Estive em tempo integral em Fartura comendo, malhando e assistindo filmes. Meus pais tiveram a brilhante ideia (e não estou sendo sarcástico ou irônico) de assinar o pacote de filmes da TV a cabo, o que me permite, feriadalmente, assistir grande parte dos filmes que são lançados atualmente.

Não fosse por isso, ainda estaria assistindo "A hora do rush" na Warner Channel, forever and ever.

É claro que isso meio que interfere na minha vivência social com as pessoas da cidade, entretanto, contudo, porém, como não havia ninguém conhecido na cidade durante os dias úteis da semana, pude ver e rever trocentos filmes.

Anyway, a dica da vez (já que é bem provável que não vá dar mais dicas daqui para frente) para filmes é "The Boat That Rocked" (Os piratas do rock). Sem brincadeira, deve ser um dos melhores filmes que eu devo ter visto ultimamente. História engraçada, não tem aquelas putarias de tristeza e climax de putaria que todos os filmes têm e, principalmente, deve ter a melhor trilha sonora de todos os tempos ever!


Já que estou de volta e com muito tempo de sobra, é provável que eu comece a postar mais frequentemente aqui. Pelo menos assim espero.

Adiós Muchachos!

Um comentário:

Péptideo disse...

ouvi falar bem, por vc mesmo. verei
adios