quarta-feira, 9 de junho de 2010

Quando você sabe que o mundo não tem mais jeito...

Não sou preconceituoso, nunca fui e acho que não estou propenso a ser. Mas algumas coisas fogem da minha capacidade de compreensão.  Se bem que acho que o que eu quero mostrar aqui também não é preconceito nem nada assim. É mais o fato de eu estar, como disse um amigo meu, estarrecido com algumas coisas que acontecem por ae.

Hoje, por exemplo, vi no site da Globo.com a notícia de que Thammy Gretchen está noiva da musa do São Caetano...

Ok. Tudo bem. Vamos ver a foto então dessa tal "musa" do São Caetano. Ao longo dos anos em que foram feitos concursos de musa do Brasileirão, nem todas as gostosas competidoras eram bonitas e gostosas e tal...Arrraaammmm!!!

Segue então a foto das duas noivas. Advinhem que é a musa!


Estarrecido, perplexo, atônito, espantado, abobalhado, embasbacado, estonteado, pétreo, estático, pasmo, estupefato, incrédulo, cético, chocado, passado, abestalhado, parvo, imóvel, aparvalhado, atabalhoado, horrorizado, estupidificado, empedernido, estatuificado, embarafustado que estava, continuo lendo a notícia e, segunda mesma, cito que "Thammy Gretchen não perde tempo. Se o relacionamento não deu certo com Júlia Paes, que se converteu a uma religião evangélica e se casou recentemente, ela foi em busca de um novo amor".

Claro que lendo essa merda notícia minha curiosidade foi cutucada. Quem diabos é Júlia Paes?!!?

Eis que o sempre solicito Dr. Google me respondeu o seguinte...

"Prazer, Júlia Paes"

Nessas horas é que você sabe que o mundo não tem mais jeito.
E fala sério! Meu topete era bem mais legal que o da Thammy Gretchen! 

Aiai...

2 comentários:

Péptideo disse...

véi, fecho.
vamo vira lésbica.

William Saito disse...

Como assim vc n conhece a Julia Paes? e a musa do SC ta com a mina pq quer fazer marketing ou vc ja tinha visto a musa do SC em algum lugar?