sexta-feira, 7 de maio de 2010

Mulher e futebol...foda..é foda...

Engraçado...

Eu postar no blog é praticamente um episódio de diarréia aguda. Acontece muito raramente e, quando acontece, vai que vai...Agora mesmo tinha acabado de desligar o PC, indo escovar os dentes para, finalmente dormir, quando me brota algo para postar...não que seja uma boa ideia. Na verdade, parece ser uma boa ideia agora, no momento, exatamente neste instante. Mas, com certeza, amanhã ou eu iria ter esquecido ou teria achado essa ideia uma bosta, como sempre acontece, e acabo não postando nada.

Eu ia começar a falar de piadas e de como elas só são SUPER EFETIVAS em rodas de indíviduos de interesse e gosto comuns, mas a reflexão foi se desviando tanto que, no final das contas, comecei a falar de futebol e, sinceramente, tá mais agradável de se ler sobre a parte do futebol do que sobre as piadas. Então eu resolvi cortar as partes das piadas. Outro dia eu escrevo isso com mais desenvoltura. Tá uma bosta em relação à parte do futebol. Então segue abaixo a parte engraçada do post.

Mulher para entender futebol é dificil. Muitas vezes nem adianta tentar ensinar...Caso perdido. Pior ainda é quando elas fingem que entendem...Você começa a ensaiar um Great Success! mas na hora vê que ela não entendeu porra nenhuma e só tá falando que entendeu pra você parar de falar...

"Ahn...amor? Não foi gol, tá comemorando o quê?"

Grande parte das mulheres ainda continua boiando quando o assunto é futebol. É claro que isso não se aplica à todas! Existem muitas adoráveis exceções e é muito legal discutir futebol com elas, mas é aquela velha curva de Gauss. A maioria não sabe bolhufas...

"hããã"

Muitas meninas não gostam (ou acham graça) de piadas de futebol, ainda mais quando ou não entendem,ou se dizem torcedoras de determinado time (e no caso, a piada é com seu time) e, ao mesmo tempo, acham a piada  ruim porque é com seu time e porque não entenderam. Pior ainda fica a situação quando uma brincadeira leva à uma discussão baseada em fatos futebolísticos.

"hããã"

Ok...Ok...Estamos numa época de democratização do futebol. A mulherada vai mais nos estádios e, além de ser um alento em meio a um mar de nego fedido, elas até que torcem e fazem lá as coisas que todos os outros homens do seu lado fazem. Gritam, chingam, pulam e tal...mas é mimica isso, pelo menos na maioria dos caso. É a velha tática do mimetismo!


Se você imita o movimento do outro indivíduo ao seu lado, vocês têm algo em comum e, portanto, maiores chances de interagirem. É tudo questão de se inserir num meio coletivo. Socialização. A verdade é que a grande maioria não entende porra nenhuma de futebol!

"Mimetismo! É Super Efetivo!!!"

Discutir com mulher sobre futebol é caso perdido. Elas não aguentam perder e, quando perdem, porque elas sempre perdem, ficam emburradas e partem pra ignorância. Saem baforando pra lá e pra cá e isso, meu amigo, vai voltar pra você...ah se vai...

Hoje, por exemplo, eu estava feliz da vida. Acordei muito feliz porque o Corinthians estava eliminado da Libertadores. Coloquei então, no meu msn, aquele trecho da música do Claudinho e Buchecha "Só love, só love, só love, só love..." por causa do gol salvador do Vágner Love. Então, eis que vem uma amiga corinthiana discutir comigo a inveja que os outros torcedores têm do corinthians e blá blá blá. 


Inveja? hummm...vai nessa! Conversa vai, discussão vem, ela acaba apelando para piadas de homossexuais e são paulinos, eu dou o troco (é claro) e a coisa começa a ficar tensa. Obviamente, meu arsenal de piadas de corinthianos vai muito além da velha piada de que são paulino é gay. Obviamente, ela perde. Resultado? Apelação! 

Quer perder amizade? Faz mais uma piada do Corinthians pra você ver! 

Aiai...fazer o quê...

Aliás, quem ainda não ouviu aquela que o Corinthians é igual ao Michael Jackson? Prometeu show, vendeu ingressos e morreu em casa?! eahaehaeuhaeea

2 comentários:

Péptideo disse...

soh pra saber, essa amiga eh q a bia freitas? ela falou isso pra mim, e ja me bloqueou, inclusive.
por causa da bosta do corintcha

Girls It... disse...

Caracas, vc está redondamente enganado meu caro.