sábado, 27 de março de 2010

Vale a pena o caralho!!!

Há algum tempo atrás estive conversando com uma amiga que comentou ter assistido "Vale a pena ver de novo". Aquela velha baboseira da globo de enfiar novelas velhas como filler nos horários em que, supostamente, não deve haver ninguém em casa, fora as vovós e vovôs etc e tal...


O título "Vale a pena ver de novo" me incomodava, e eu não sabia porque...Até que, numa das longas viagens que faço às terças e quintas para a facul, me dei conta do porque disso.

Acho que o que mais incomoda nessa merda, não é o fato de ter que rever a mesma lenga lenga que leva trocentos meses para acabar e também não é pelo fato de já ter passado uma vez na TV. Acho que o que mais enche o saco nisso tudo é a novela em si.
"Oi, eu sou o cara que vai escrever a novela...Hum, acho que nesta novela vamos abordar os temas polêmicos da atualidade...Vamos abordar coisas que podem acontecer no dia-a-dia...Vamos blá blá blá". Exemplos? O Clone...Sim, porque atual é o fato de existirem muitos gêmeos malignos que causam do caralho a quatro nas arábias...Ok.


Alguém acredita que naqueles núcleos de histórias patéticas existe algum fundo de realidade? Sério velho..."Vamos colocar duas pessoas para se pegarem e no meio da treta elas descobrem que podem ser irmãos!".

What the FUCK?!?!? Ele não tá falando sério!!! Isso não é possível...Imaginem a possiblidade de, numa cidade do tamanho do Rio de Janeiro, haver duas pessoas se pegando e descobrirem que podem ser irmãos...Isso não é os anos 70 mais não...Orgia do caralho a quatro só em casa de swing...

Não...pensando bem, isso pode acontecer com você. ARRRRAAAMMMM!!!! Pfffff...Haja promiscuidade, falta de controle de natalidade, vergonha na cara e haja porra prum único cara inseminar metade das mulheres do Rio e elas, inocentemente engravidarem para que haja a remota possibilidade disto acontecer!!!

Não bastasse isso, ainda tem que ficar vendo médico, em TODAS as cenas, almoçando. Não preciso falar mais nada...Até em SCRUBS, que é COMÉDIA e que dura trinta minutos (nem isso se descontar os intervalos) os caras fazem mais coisas do que na novela que se arrasta durante setenta e trash dias.

"Oi, eu sou um médico, minha vida é almoçar no super restaurante do hospital e combinar baladas todos os dias com meus outros amigos médicos" Depois a vovó fica enchendo o saco pro netinho fazer medicina, mas a coitada não sabe que o nego vai te que se fuder em plantões de setenta e trash horas com gente sguichando sangue pelo cu! Pelo cu!!!!!!!

 "Pelo CU!!!!!!!! (Só faltou o sangue...)"

Até esqueci a porra do "Vale a pena ver de novo"...Sério velho, quem quer ver uma coisa dessas em plena tarde?! Independente de estar chovendo e caindo o mundo lá fora, deve ter alguma coisa melhor pra fazer do que ficar vendo isso...

Nossa...tem muita coisa que me incomoda nessa merda...O fato de ter mal e bem...Nunca fiquei sabendo de ninguém na vida real cujo objetivo fosse causar com a vida de alguém que eu conheço. Nem comigo mesmo! E olha lá que eu não sou uma das pessoas mais gostáveis do mundo...

Meu...Você pode jogar um meteoro no meio da novela, fazer tudo explodir e aparecer dois clones do super-homem tretando (um do mal e um do bem, é claro),  fazer chover merda no meio das cenas,  que isso  ainda vai fazer mais sentido do que tudo o que todos os autores, de todas as novelas, de todas as emissoras JUNTAS já fizeram na história EVER!!! Aliás, LOST faz mais sentido do que tudo isso (isso que eu não gosto de LOST...).

E tenho dito!

3 comentários:

disse...

'Sinhá Moça' é legal e com certeza vale a pena ver de novo, ta? Até me emocionou pela segunda vez! Como eu ja disse, é a mesma de ver um filme bom duas vezes e voce faz isso que eu sei, todo mundo faz! Agora com a parte dos irmaos eu concordo, tem em TODA novela, é sempre a mesma coisa, eles nunca sao irmaos de verdade e podem namorar. Aposto que ate existia realmente um casal incestuoso, mas um absorveu o outro antes que chegasse nas telinhas!

Péptideo disse...

bom mesmo era o rei do gado. o resto eh conversa.

Péptideo disse...

sangue por onde??
POR ONDE?
POOR ONNNDEEEE???!!?