quarta-feira, 7 de abril de 2010

À la Boça

Uma vez estava vendo um programa, muito provavelmente Disovery, e o carinha lá estava dizendo quanta  sorte nós temos. Aparentemente é sorte, conseguir, dentre milhões de neguinhos providos de uma cabeça e um rabo, fecundar um óvulo e ainda não ser pobre dentro de uma população com trocentos milhões de pessoas desprovidas de grana (vulgo pobres), num país que não tem desastres naturais (pelo menos não até o presente momento), num mundo que se encontra numa das poucas distâncias do sol onde a água pode ser encontrada no estado líquido e existem os poucos elementos que podem se combinar para gerar seres vivos...Loteria parece baba perto disso...

É claro que nem tudo é lindo na vida e quase sempre tem uma pontinha de merda para equilibrar tanta sorte assim, apesar de eu achar que isso não é lá sorte...

E não é que neste feriado, às 5.36 da manhã, após mais de 6 horas de viagem venho confirmar esta merda de equilíbrio?! Deus, ou qualquer força superior, não podia deixar barato tanta sorte nossa assim.

É quinta-feira a noite, véspera de feriado. Estavam todos meus amigos se divertindo e enchendo a cara, felizes, já que estavam tendo feriado prolongado e eu tendo que ter aula de como montar e gerenciar a porra de um aterro sanitário...

O engraçado é que eu nem posso reclamar disto tudo por que escolhi fazer o curso...Então até aí é problema meu...

Foda é quando você entra, com dor de cabeça, febre, dor muscular e garganta inflamada num busão que se diz “semi leito” do lado de um largo ser que, além de espaçoso, é capaz de roncar mais alto do que meus fones de ouvido em seus volumes mais altos nas músicas mais barulhentas possíveis...


Aliás, qual é a desse “semi leito”??? Ou é leito ou não é, porra!!! Não existe copo meio cheio ou meio vazio. Ou tá ou não tá. Ou é ou não é!!! Vou reclamar pra porra da turma dos busão. Propaganda enganosa da porra!

Voltando ao assunto, nada que um doril não resolva a parte da febre e dores e um benalet, a dor de garganta...

Acho que passei pelo maior teste de resistência física e de paciência que há no mundo...EVER!!!

Mano, que que foram essas seis horas de viagem??? Pelo amor de Deus. Foram seis horas pensando em como sufocar o filho da puta e fazer ele parar de roncar!!!! Até pensei em sacrificar meu lanche pra tampar a boca do lazarento pra ver se ele resolvia parar de respirar.

O cara desceu vivo do ônibus, é claro. Eu não iria tretar com um nego vinte vezes mais pesado do que o busão...Mas se vocês acham que eu dexei barato, eu não deixei não!!!

Seguindo os ensinamentos do grande Boça, zuei o cara! Reclinei o meu banco pra frente e não deixei espaço pro filho da puta se esparramar pra cima de mim!! Hááá!!! Tá achando que aqui é a casa da mãe jonas é??? Se eu não durmo ninguém dorme!!!

2 comentários:

disse...

A parte da doença é pura hipocondria!

Péptideo disse...

uau. seiti, como vc eh vingativo.
auisheihsoeiuha