segunda-feira, 22 de março de 2010

Travecozord

E eis que tenho mais uma história para contar, proveniente do papo de buteco anteriormente comentado no post anterior. Só tem um problema... Não lembro do contexto em que a história está inserida e acaba que não tenho ideia do porque termos conversamos sobre isso.

Mas, digamos que, hipoteticamente, estavamos conversando sobre desenhos da infância ou ainda sobre o fato de nessa edição do BBB ter tido dois homossexuais assumidamente assumidos, já que Serginho acabou de ser eliminado.

E você vai me perguntar: Mas que diabos desenhos de infância tem a ver com BBB?

Velho...tá mais do que na cara! Power Rangers!!! Que mais poderia ser?


Quem nunca reparou no bendito Ranger amarelo que, supostamente, era uma mina e quando se transformava ganhava um par de bolas?!

É claro que isso nunca foi motivo de gozação ou de raiva para as crianças de antigamente. Não tem como contestar um neguinho que tá salvando o mundo...O que você poderia falar para uma pessoa dessas?! Não tem com argumentar nem criticar.

Ok....Supondo que você tente argumentar. Sabe o que ela/ele vai falar? "Velho, eu to salvando todo o dia a merda desse mundo...E você? Tá fazendo o que? Nada? Então não reclama! Deixa eu criar minhas bolas em paz, porra!"

Os malditos Rangers sempre salvavam o mundo de uma mulher mal comida que insistia em aumentar os bixos de tamanho...Não adianta...E mesmo que não salvassem o mundo em um episódio, aparecia o "to be continued" para te dar a esperança de que nem tudo estava perdido e ainda havia uma chance do mundo ser salvo. Ufa!

Levando em consideração tudo o que eles faziam, você simplesmente relevava o fato da Ranger amarelo criar bolas quando morfava.

Nada contra pessoas que criam bolas quando morfam...Só é estranho criar bolas...Não sei se isso ocorre naturalmente após o período em que você passa da fase de célula para projeto de humano, mas de qualquer jeito é estranho...Mais estranho ainda é o fato dela conseguir fazer as bolas sumirem quando desmorfava...

Imagine então se você tem a sorte de pegar a Ranger amarelo? Pior ainda, namorar ela! E eis que você descobre que ela é uma Power Ranger e ainda não sabe do poder de criar bolas que o morfador traz consigo, e tem a ideia de sugerir séquisso com ela morfada...É velho, fodeu fortemente forte. Uma faca de dois gumes por assim dizer. Luta de espadas. 

"I got the balls, dude!"

Falar do morfador dela me faz ainda lembrar que a Ranger rosa não cria bolas quando morfa...Estranho isso...Talvez o morfador da Ranger amarelo tenha vindo com defeito, ou ainda, os morfadores vêm com a opção de criar bolas ou não. 

Se bem que, convenhamos, ter um par de bolas dando sopa no meio de uma luta, sem protetor sacal, não é lá muita vantagem...É um ponto fraco a mais que o Ranger tem que carregar consigo. Aliás, não sei porque a velha mal comida não mete um chute nos sacos desses Rangers. 4 de 5 tem bolas! É muito ponto fraco para uma turminha que salva o mundo todo o dia...
 

Um comentário:

Péptideo disse...

IUASEOHEHASOIEH
creeeedoooo!
nunca reparei!!
mas qto a proteçao, com aquela roupinha de laycra, q os protege de tudo. deve proteger as bolas. afinal, pra aguentar os monstros crescidos e todas as faiscas, aquela laycra deve ter passado por um tratamento termico de têmpera-master-turbozord
ou nao, e tudo q falta pros viloes conquistarem o mundo de fato seja um chute no saco. a resposta reside na simplicidade neh? duvidas? chute o saco.