quarta-feira, 17 de março de 2010

Gêmeos

Papo de buteco sempre rende muita coisa boa...

Estava eu e mais quatro amigos conversando num buteco, coisa que há tempos não fazia, e eis que brotam algumas coisas interessantes que valem a pena comentar aqui.

Estavamos conversando sobre os quadrigêmeos que não são da mesma idade. Saiu essa notícia na Globo.com esses dias atrás. Nada de mais sobre o ocorrido e nem sobre o fato dele ter sido noticiado. Acontece tanta merda hoje em dia que já não se dá mais tanta atenção para algumas coisas...Já vi até notícia de gêmeos de raças diferentes...Nada mais faz sentido na vida.

Aliás, a maioria das notícias envolvendo gêmeos são basicamente fillers de espaços em branco em sites de notícias. Não tem o que falar? Coloca isso aqui! É bem simples assim...O pior é que tem gente que lê ainda...

Mas eae? O que tem de engraçado sobre gêmeos, que teoricamente "vale a pena" ser comentado aqui? 

Então...Alguém já viu gêmeo que absorve gêmeo?! Ou pelo menos ouviu falar? É!!!! Existem alguns casos de tentativa de absorção que não deram muito certo...Os siameses por exemplo...Tentativa de absorção FAIL velho...Tudo o que você vê na mídia é mentira. O cara tento absorve o irmão e não conseguiu.

Casos de sucesso são difíceis de se ver dado o fato de que se a absorção foi feita de modo correto e eficaz, o indivíduo lá vai andar inflitrado no meio da gente e passar despercebido. Muito perspicaz isso! Mas existem maneiras de se monitorar esse tipo de atividade logo no começo da gestação.

Faz a ultrassonografia. Ok. Tem dois? Certo...então é gêmeos. Vai acompanhando...acompanhando...9 meses se passaram e nada muda. Sai dois neguinho da barriga. Não tem com que se preocupa. Segue a vida. Os dois só vão da merda por razões psicológicas, de criação, genéticas e blá blá blá...No caso é tudo culpa sua...Não há muito o que você fazer para desviar da responsabilidade de ter feito merda.

Mas e quando no meio da gestação, um deles some? Não tem para onde ele ir, certo?! Brincar de esconde-esconde no útero, só o Copperfield consegue...

Velho, é muito óbvio o que aconteceu!!! Gemeocidio!!!! Sim!!! O cara absorveu o irmão/irmã dele!!!! Fodeu mano!!! E agora? Bom...agora, você espera o bixo nascer, cria ele como nada tivesse acontecido e dá um nó nas trompas ae para não ter outros filhos e reza para ele ser um Clark Kent da vida. Mas porque?! Oras...muito simples isso...E se o cara for treta? Quem garante que ele não vai sair absorvendo os irmãos dele quando menos esperarem?! 

É muita vantagem pra cima da gente...Duas cabeças pensam melhor que uma. Imagina três. Agora quatro...



Eu fiquei sabendo de umas histórias ae...O cara absorveu o gêmeo dele e, pior ainda, tem mais irmãos...Se pá o cara absorve os outros dois, domina o mundo e ninguém vai saber que ele é quadrigêmeo único.

Tem gente que anda dormindo com um olho aberto...

"I'm coming after you!"

2 comentários:

disse...

É só olhar pro cara que voce percebe: esse ai absorveu o irmao! Tem gente dormindo de olho aberto...AH, eu frito tanto nessa historia!

Péptideo disse...

IUHOAHWIAHEIUOHHAEOHOUIEHOEHOIEHASI
ainda bem q o absrovedor teme um amigo meu..desde os recreios no cefar..
ou sera qlee esta esperando para absorver seu proprio algoz?!