terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E eu achando que era vagal...

Alguns dias atrás uma amiga minha disse que havia fechado a conta dela do facebook. Disse que estava perdendo muito tempo jogando os malditos jogos viciantes que essa merda de rede tem.

Realmente...

O tempo que eu perco jogando somente três dos setenta e trash jogos que tem no facebook é inimaginável. Chego a ficar bolando estratégias de como otimizar a energia que eu tenho no Mafia Wars só pra poder subir de nível mais rápido e poder fazer mais coisas num único dia...

Até aí tudo bem...É inegável o fato que eu passo grande parte dos meus dias úteis fazendo porra nenhuma e, sou meio vagal...Até a faculdade, não fazia nada antes da última hora., sempre, é claro, na correria com o cu cortando agulha achando que nunca ia dar tempo de terminar as coisas no prazo. Mas, como tudo dá certo no final, sempre conseguia, por sorte ou competência, mais por sorte do que competência, terminar tudo...

E, pelo prórpio fato de passar muito tempo jogando essas porquerinhas, comecei a reparar também na evolução dos meus amigos nestas respectivas maravilhosas perdas de tempo. E foi aí que caiu a ficha...

Cara, eu não sou a pessoa mais vagabunda na face desse planeta!


Tem uns lazarentos que tiveram a capacidade de me ultrapassar em nível  e dinheiro em pelo menos, dois dos três jogos que eu entro todos os malditos dias!!! Só não me passaram no terceiro porque não jogam!!!

E não estou me referindo à pessoas que eu sei que são muito ou igualmente vagais à minha pessoa. e não tem nada pra fazer o dia inteiro. É neguinho que, supostamente, rala o dia intero trabalhando mas mesmo assim tá muuuuuito na minha frente!!! Cacete de agulha velho!!!!

Esse post na verdade é meio que controverso, porque, por um lado, estou feliz que existam pessoas que são mais vagabundas que eu, mas alegam fazer muitas coisas durante o dia e serem muito ocupadas. Entretanto, pelo outro lado, eu to na merda porque mesmo jogando essas porras todos os dias desde que eu tive a infeliz ideia de começar uma conta no facebook e, consequentemente, jogar esses jogos, eu consigo ser pior que esses filhos das putas...


Puta merda...

sexta-feira, 11 de dezembro de 2009

Poucas e boas

É bem fácil fazer, basta um amigo muito, mas muito, mas muito bêbado e um pincel atômico (se quiser causar de verdade) ou uma canetinha.

Faz um bom tempo que fiz isso, mas até hoje racho o bico de dá risada quando vejo as fotos.





















Mas é claro que não é só isso!!! Segue abaixo a obra-prima de um fim de semana regado à álcool e a colaboração de um amigo apagado.


"Oo"

No aguardo de retaliações. Favor, não xingar a mãe.

quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

Em tempo!

Lendo isso e conversando com alguns amigos sobre esse acontecimento, pergunto-lhe, cara meia dúzia de leitores, qual teria sido a primeira reação dessas pessoas e, provavelmente a sua também, ao ler essa notícia?

Hum...

Porque não foi na frente de casa, porra?!

É nessas horas que percebo que meus amigos terão todos o mesmo fim. Cirrose hepática. E meu pai que brincava comigo sobre histórias sobre seus amigos:



"Lembra de tal pessoa? Então...morreu de cirrose."
"E de tal pessoa? Ele ia direto em casa...lembra? Então...morreu de cirrose."
"E tal pessoa? É...cirrose"

Aparentemente a máxima "The apple never falls far from the tree" é verdadeira. Tentarei manter o blog atualizado para informar-lhes quem morreu de cirrose daqui alguns anos.


"Yeap, not far at all..."

Vivendo e aprendendo...

É...

Descobri hoje, do pior jeito possível, que realmente não é aconselhável comer consideravelmente muito antes de ir pra academia...Pelo menos não 10 minutos antes...

Vou fazer uma nota mental sobre isso pra que não aconteça merda de novo.

segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Heróis de merda I - Arqueiro Verde

Vez ou outra, em conversas de pessoas que não tem lá muito o que fazer da vida e, geralmente, do sexo macho, surge o assunto "heróis" dentre os diversos assuntos que  compõem a existência masculina (mulheres, futebol, carros, bebidas e etc...).

Como tinha dito no post anterior, iria postar sobre o Arqueiro Verde. Um herói inútil que serve mais como filler da liga da justiça do que como herói, propriamente dito. Na verdade existem vários desses pesos mortos a solta por aí. Na medida do possível, e enquanto não se tornar chato e cansativo de ficar falando sobre eles, vo postar vez ou outra sobre um deles. Mais como um comentário besta do que qualquer outra coisa.

Arqueiro Verde



Não que eu tenha problema com esse cara, mas não dá pra levar a sério um herói que tem como super habilidade, atirar flechas. Legolas também atira flechas e ainda é elfo! O cara só é rico e atira flechas. Muito provavelmente, metade dos integrantes das seleções nacionais do esporte arco e flecha são ricos e atiram muito bem flechas.

Imagina se no meio da treta ele fica sem flecha. Que que o cabaço vai fazer? Ele não tem um compartimento de buraco negro (não entendam isso como cu grande) onde ele guarda infinitas flechas. Muito menos faz como o Link que acha 40 flechas novinhas em folha por de baixo de um arbusto ou um vaso...Não cola essa ideia de usar um arco e flecha...



Não tem problema o cara ser morrível. Existe uma pá de heróis que tem Game Over e são legais... Sério velho, cola no Batman e pede um cinto de utilidades emprestado, só pra te mais recursos, sei lá...O Batman, apesar de ter medo de morcegos e não ter lá, porra nenhuma de habilidade, ainda tem o Batmóvel e os outros tra lá lá  de Bat transportes...

Competitividade é uma merda


Cada vez mais meus problemas mentais tornam-se públicos por causa dessa merda de blog...

O problema dessa vez é a competitividade. Acho que já devo ter postado isso uma vez aqui, mas a preguiça é tanta de fuçar no histórico pra ver se eu realmente já postei isso, que eu tô me dando o trabalho de escrever (talvez, de novo) sobre isso.

Creio que da mesma maneira que muitas pessoas (tá melhor assim pepe?), eu não gosto de perder. O problema nunca foi e nunca será perder em algo em que não sou bom, como por exemplo, futebol (o de verdade, não o de plataformas videogueimísticas). Quando eu sei que sou uma merda em determinada coisa até topo uma disputa, mas por pura diversão, única e exclusivamente por diversão. E, nesse caso, meu sub e o meu consciente já estão consolados com o fato de que não tenho coordenação motora e talento suficientes pra jogar esta merda, então já sabem que a probabilidade de um resultado não muito bom acontecer é muito expressiva, logo eu perco na esportiva.

Agora, quando eu sei que não sou muito ruim e meu adversário é pior que eu, aí sim bate a raiva. Fico puto pra caralho e parto pra ignorância! Pior ainda quando eu sou foda no negócio e um trouxa com habilidades -50 ganha na cagada e fica se gabando...Nessas horas que me vem a imagem de uma voadora mortal e a cabeça do cara voando (sem sangue é claro, porque depois quem vai ter que limpar a sujeira sou eu...). Ódio mortal!!!



Mas entrando no ponto que eu queria entrar:

Lendo isso e vendo que meu amigo Péptídeo fede nesse jogo, resolvi verificar o quanto eu também fedia no mesmo, esperando, é claro, que eu fosse consideravelmente melhor que ele, mesmo sendo um jogo de um macaco arqueiro. Resultado?



Isso até o presente momento! Ihuuu!!! Chupa essa manga jow!!!

Hááá!!!

Só dois parênteses (um pra abrir e outro pra fechar a ideia) sobre o macaco e o jogo. O macaco não é arqueiro, ele solta flechas pela mão. Nem o Arqueiro Verde faz isso...O que na verdade, não é base de comparação e nada...Arqueiro Verde é tão imprestável quanto o Aquaman. Isso eu posto depois...Estou sem tempo agora e preciso ir embora do lab.

quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Hate to say I told you so...


Depois desse post, vai te gente apontando o dedo pra minha cara e falando isso com o maior sorriso no rosto...


"Ah...The beauty of being right...Explendid!"

Essa semana tive Workshop em Campinas. Pensei em passar a semana inteira vagabundeando lá já que minha apresentação era na quarta-feira somente e não teria mais nenhum compromisso maior com o evento no restante da semana...Entretanto, contudo, todavia, porém, a culpa bateu e acabei voltando pra cá pra poder adiantar o pingo de coisas que tenho que terminar de fazer no lab.

Mas como não pode deixar de passar em branco um barzinho em qualquer lugar que tenha pessoas conhecidas, lá estava eu com mais três amigos tomando umas "de leve". Não me lembro a última vez que tomei cerveja de leve...

Voltando ao assunto, no decorrer da noite falaram para eu ficar lá. já que estava ficando tarde e provavelmente ia dar merda se voltasse pra São Paulo tão tarde..."Passa a noite aqui. Bebe de boa e amanhã de manhã você vai pra São Paulo e acorda cedo ou vai direto pro Lab...". Mas como pouca teimosia é pouca merda, insisti em pegar o ônibus de noite e achando chegaria aqui antes da meia-noite. Tinha certeza que minha bunda virada pra Lua ia funcionar como quase sempre funcionou...

NOOOOTTT!!!!!!


"Told you so, dumbshit!!!"

São aproximadamente uma hora da manhã de uma quinta-feira, se eu não me engano, e cá estou eu em um  tal de terminal rodoviário do tiête esperando o tempo passar para o metrô abrir...

Hum...você e mais a outra meia dúzia de desocupados devem estar pensando "pega táxi cabaço". Sabe quanto custa pra chegar até a Paulista do terminal tiête? Quase a mesma coisa pra ir de São Paulo pra Fartura, para os farturenses. Quase a mesma coisa que meia-puta, para os putanheiros. Quase a mesma coisa que um open bar, para os bêbados. E assim lá vai cacetada de comparações...

É...merda acontece.

Ei de tomar um café, apreciar o movimento escasso no terminal e, quem sabe, passar minha primeira noite dormindo/cochilando em um banco de terminal rodoviário. Aiai...não aprendo nunca mesmo.