segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Heróis de merda I - Arqueiro Verde

Vez ou outra, em conversas de pessoas que não tem lá muito o que fazer da vida e, geralmente, do sexo macho, surge o assunto "heróis" dentre os diversos assuntos que  compõem a existência masculina (mulheres, futebol, carros, bebidas e etc...).

Como tinha dito no post anterior, iria postar sobre o Arqueiro Verde. Um herói inútil que serve mais como filler da liga da justiça do que como herói, propriamente dito. Na verdade existem vários desses pesos mortos a solta por aí. Na medida do possível, e enquanto não se tornar chato e cansativo de ficar falando sobre eles, vo postar vez ou outra sobre um deles. Mais como um comentário besta do que qualquer outra coisa.

Arqueiro Verde



Não que eu tenha problema com esse cara, mas não dá pra levar a sério um herói que tem como super habilidade, atirar flechas. Legolas também atira flechas e ainda é elfo! O cara só é rico e atira flechas. Muito provavelmente, metade dos integrantes das seleções nacionais do esporte arco e flecha são ricos e atiram muito bem flechas.

Imagina se no meio da treta ele fica sem flecha. Que que o cabaço vai fazer? Ele não tem um compartimento de buraco negro (não entendam isso como cu grande) onde ele guarda infinitas flechas. Muito menos faz como o Link que acha 40 flechas novinhas em folha por de baixo de um arbusto ou um vaso...Não cola essa ideia de usar um arco e flecha...



Não tem problema o cara ser morrível. Existe uma pá de heróis que tem Game Over e são legais... Sério velho, cola no Batman e pede um cinto de utilidades emprestado, só pra te mais recursos, sei lá...O Batman, apesar de ter medo de morcegos e não ter lá, porra nenhuma de habilidade, ainda tem o Batmóvel e os outros tra lá lá  de Bat transportes...

2 comentários:

Unknown disse...

ow batman tem uma batCAVERNA certo?? logo ele seria um batGIRL!!??

Unknown disse...

hauahuahuahuahua

o comentario idiota do pompom foi mto melhor q o post intero!
ahuahauhauhauhauhau