terça-feira, 15 de dezembro de 2009

E eu achando que era vagal...

Alguns dias atrás uma amiga minha disse que havia fechado a conta dela do facebook. Disse que estava perdendo muito tempo jogando os malditos jogos viciantes que essa merda de rede tem.

Realmente...

O tempo que eu perco jogando somente três dos setenta e trash jogos que tem no facebook é inimaginável. Chego a ficar bolando estratégias de como otimizar a energia que eu tenho no Mafia Wars só pra poder subir de nível mais rápido e poder fazer mais coisas num único dia...

Até aí tudo bem...É inegável o fato que eu passo grande parte dos meus dias úteis fazendo porra nenhuma e, sou meio vagal...Até a faculdade, não fazia nada antes da última hora., sempre, é claro, na correria com o cu cortando agulha achando que nunca ia dar tempo de terminar as coisas no prazo. Mas, como tudo dá certo no final, sempre conseguia, por sorte ou competência, mais por sorte do que competência, terminar tudo...

E, pelo prórpio fato de passar muito tempo jogando essas porquerinhas, comecei a reparar também na evolução dos meus amigos nestas respectivas maravilhosas perdas de tempo. E foi aí que caiu a ficha...

Cara, eu não sou a pessoa mais vagabunda na face desse planeta!


Tem uns lazarentos que tiveram a capacidade de me ultrapassar em nível  e dinheiro em pelo menos, dois dos três jogos que eu entro todos os malditos dias!!! Só não me passaram no terceiro porque não jogam!!!

E não estou me referindo à pessoas que eu sei que são muito ou igualmente vagais à minha pessoa. e não tem nada pra fazer o dia inteiro. É neguinho que, supostamente, rala o dia intero trabalhando mas mesmo assim tá muuuuuito na minha frente!!! Cacete de agulha velho!!!!

Esse post na verdade é meio que controverso, porque, por um lado, estou feliz que existam pessoas que são mais vagabundas que eu, mas alegam fazer muitas coisas durante o dia e serem muito ocupadas. Entretanto, pelo outro lado, eu to na merda porque mesmo jogando essas porras todos os dias desde que eu tive a infeliz ideia de começar uma conta no facebook e, consequentemente, jogar esses jogos, eu consigo ser pior que esses filhos das putas...


Puta merda...

Nenhum comentário: