segunda-feira, 7 de dezembro de 2009

Competitividade é uma merda


Cada vez mais meus problemas mentais tornam-se públicos por causa dessa merda de blog...

O problema dessa vez é a competitividade. Acho que já devo ter postado isso uma vez aqui, mas a preguiça é tanta de fuçar no histórico pra ver se eu realmente já postei isso, que eu tô me dando o trabalho de escrever (talvez, de novo) sobre isso.

Creio que da mesma maneira que muitas pessoas (tá melhor assim pepe?), eu não gosto de perder. O problema nunca foi e nunca será perder em algo em que não sou bom, como por exemplo, futebol (o de verdade, não o de plataformas videogueimísticas). Quando eu sei que sou uma merda em determinada coisa até topo uma disputa, mas por pura diversão, única e exclusivamente por diversão. E, nesse caso, meu sub e o meu consciente já estão consolados com o fato de que não tenho coordenação motora e talento suficientes pra jogar esta merda, então já sabem que a probabilidade de um resultado não muito bom acontecer é muito expressiva, logo eu perco na esportiva.

Agora, quando eu sei que não sou muito ruim e meu adversário é pior que eu, aí sim bate a raiva. Fico puto pra caralho e parto pra ignorância! Pior ainda quando eu sou foda no negócio e um trouxa com habilidades -50 ganha na cagada e fica se gabando...Nessas horas que me vem a imagem de uma voadora mortal e a cabeça do cara voando (sem sangue é claro, porque depois quem vai ter que limpar a sujeira sou eu...). Ódio mortal!!!



Mas entrando no ponto que eu queria entrar:

Lendo isso e vendo que meu amigo Péptídeo fede nesse jogo, resolvi verificar o quanto eu também fedia no mesmo, esperando, é claro, que eu fosse consideravelmente melhor que ele, mesmo sendo um jogo de um macaco arqueiro. Resultado?



Isso até o presente momento! Ihuuu!!! Chupa essa manga jow!!!

Hááá!!!

Só dois parênteses (um pra abrir e outro pra fechar a ideia) sobre o macaco e o jogo. O macaco não é arqueiro, ele solta flechas pela mão. Nem o Arqueiro Verde faz isso...O que na verdade, não é base de comparação e nada...Arqueiro Verde é tão imprestável quanto o Aquaman. Isso eu posto depois...Estou sem tempo agora e preciso ir embora do lab.

2 comentários:

Péptideo disse...

Bad news dude,
eu passei.
nao joguei mais, pq to com provas,
mas chego la.
;*
aiusheaiioehsiehesa

Péptideo disse...

ah, e o começo do seu post:

"Como muita gente, eu não gosto de perder. "

vc come muita gente? parabens, mas o q isso tem a ver com perder??

IUHASIEAOHEOSAHEHSAOIEHOISAHEHESOAHEAS