quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Te amo

Não! Eu não estou apaixonado! Uhhhhhh!!! Não foi dessa vez.

É (eu acho) o nome da música da Rihanna que não para de tocar na rádio.

Alguém já parou pra escutar a letra dessa música? Não?! Segue abaixo um trecho:

I said Te Amo, wouldn't somebody tell me what she said
Don't it mean I love You
Think it means I love You
Don't it mean I love You


"Ohhhh Google!!! Ajude-me!!!"

Não dispersa!!! Voltando ao assunto...

Acho que só essa parte da música já dá usar como exemplo. Não mencionando, é claro, que ela repete essa frase umas trocentas vezes na música.

Analisemos então esse trecho:

Primeiro, ela disse "te amo" (provavelmente em espanhol, já que em português eh ti âmu).

Segundo, ela pede pra alguém falar pra ela o que significa aquilo que ela acabou de dizer.

Terceiro, ela pergunta "não significa te amo?".

Quarto, ela "acha" que significa "te amo".

E, não bastasse tudo isso, ela fica novamente em dúvida e pergunta de novo se significa "te amo"...

Hum...vamos analisar então nossa (minha) análise anterior. Pronto.

Concluí(mos) então - corrija-me se for capaz - que ela tem merda na cabeça.

Como que alguém fala alguma coisa sem saber o que é? Não tem propriedade, não fala merda então. Fica quieto(a) no canto. Antes, calar a boca e acharem que você é inteligente do que você abrir a matraca e terem a certeza cegamente cega de que você é cabaço(a).

Como que você fala alguma coisa sem saber o que é e depois pergunta retoricamente com cara de expertise o que issa significa?!

Como que você me dá um dessas?!?!? Sério!!!! Tô Falando Sério!! (sério).


"Ohhhhhh Google!!!! Pra que te quero!?!?"

Nenhum comentário: