quinta-feira, 26 de novembro de 2009

Jóóóvééémmmm

Bom...isso é um pouco (muito) estranho de comentar, mesmo porque estou falando de desenhos e até onde eu acompanhava o gibi, ainda era criança. Acho que, por isso mesmo, tenho a obrigação imoral de tecer comentários acerca do que me veio à cabeça...

Então...

Estava eu, algum dia desta semana, indo para o laboratório labutar quando notei, dentro do vagão do metrô, uma propaganda da nova edição da "Turma da Mônica Jovem". Não sei se alguém já chegou a ler esse upgrade do gibi ou pelo menos notar a capa das edições. Seguem ideias bizarras abaixo...

Longe de mim ter a mente poluída e tal, mas não pude deixar de notar no upgrade que as mininas receberam...cresceram e tal...Maurício foi bem generoso ao desenhar o futuro das mininas da turminha".



Agora, chegando ao ponto que queria chegar, alguém consegue imaginar quais seriam as "aventuras" dessa negadinha? Fala sério!!!

Novamente, longe de mim ter a mente poluída!

Um comentário:

Péptideo disse...

ah, eu tenho, q se foda.
pegava elas facil.
UIHASEIOUASHOEIHUIHEIAUOSEHOIHU