quarta-feira, 25 de novembro de 2009

Orkut/Facebook/Twitter/Vida Alheia

Assuntos relacionados (?). Ideias e "discussões" diferentes (?). Vamos por partes?

(merda de título, merda de introdução...blah)


Parte 1. Orkut e Facebook

(Muito provavelmente Facebook só será meramente citado aqui...tá mais aí pra efeito de um título grande e parecer que são vários assuntos - Uau!!!)

Ontem recebi o convite de um amigo meu para me juntar ao "novo" orkut. Meia dúzia de quadrinhos azuis ali, umas fotos rolando pra lá e pra cá, no final das contas eh a mesma merda que o antigo, com uns brilhantinhos (strass se preferir) cá e acolá. Mesma cousa, lousa, maripousa...

Interessante (ou não... na verdade estou usando essa palavra mais como uma expressão para começar o texto) como esse orkut é parecido com o Facebook que, por sinal, só serve pra jogar aqueles joguinhos na hora da morgação no trabalho/casa/vida.

O que eu não entendo é o fato de alguns desprovidos de encéfalo se gabarem de ter essa merda (o orkut novo).

"Uhuuuu!!! recebi o convite do novo orkut!! Você tem?"

Grande BOSTAAA!!!! Se todo mundo pode (e irá) ser convidado pra entrar nessa nova merda, qual a vantagem de entrar antes? Todos os beges vão, eventualmente, receber o convite e continuar com a maravilhosa capacidade de fazer do orkut um grande ânus produtor de excremento humano. Não adianta tentar enfeitar o cu...A merda vai continuar brotando!!



Não sei porque postei essa foto...anyway...Pillow Fight!!! Wooohooooo!!!!

Interessante essa nova rede social beautifulpeople.com. A conferir!


Parte 2. Twitter

Parece que a capacidade humana de gerar merda atrás de merda não tem limites. Ao invés de escrever um monte de coisa inútil (pelo menos no meu caso) de uma só vez num blog, por que não gerar merda em doses homeopáticas?!? Rende mais!!!
Nada contra...Só lembrei do twitter porque uma amiga minha teve a brilhante ideia de fazer um twitter "para" uma amiga dela e postou alguns (vários) supostos elogios de sua "amiga" para si mesma...

hum...

Inscreve-la-ei no criança esperança. Carente é uma palavra que não existe nesse programa.

Moving on!!!



"Please???"


Parte 3. Vida Alheia

Isso não existe mais não é? Era só isso que eu tinha pra falar da vida alheia...Já tem gente demais ocupada fazendo isso pelo resto...Não tem porque eu me preocupar.

Não vou ficar falando da vida das pessoas da minha lista do msn...Só vou comentar que tenho um amigo emótico de 110 anos - tá na hora de sair da puberdade né?!? Mas assim, fiquei sabendo pela globo.com, hoje mesmo, que:

1. Ex-BB se casa na Índia com Raj da vida real
2. Ximenes solteira e 'sem pressa de achar alguém"
3. Vasconcellos cogita casamento para 2010

Não sei porque eu me dou o trabalho de ficar copiando e colando essas merdas aqui...Pfff



 "No Shit!!!! She didn't!!! OMG!!!"

Um comentário:

Péptideo disse...

twitter eh uma merda. nao da pra escrever nada,
e sempre tem aquele amigo/parente meio emo q pede pra vc seguir ele,
e o CABAÇO ESCREVE CADA DETALHE DA VIDA
como se alguem se importasse
"fui cagar"
"ui, rasgou meu boga"
"to sentando de ladinho"
ah,ia reclamar mais,
mas ia acabar virando um post aqui. deixa pra la.
aseaihsaeiohsaesaiehas
SEITI, TIRA ESSSA PORRA DE VERIFICAÇAO DE PALAVRAS!