segunda-feira, 16 de novembro de 2009

Fucking Teenagers!

Lendo isso, me veio à cabeça uma frase que escutei no assazmente engraçado filme "Not another teen movie".

A frase era essa: Fucking teenagers. Bem no finzinho do filme. Logo após o carinha principal do filme proferir trocentas declarações clichês, quase todas de autoria de Freddy Prince Junior, o cara que não conseguiu se livrar dos filmes teen.

Mas antes de começar a viajar, esclareço algumas coisas:

1. Sim, eu li os livros do vampiro de strass.

2. Eu não sou o amigo que paga de mau citado no blog.

3. Sim, eu achei bem zuadinho. E sim, o final é "feliz". No Harry Potter morre mais gente do que na saga inteira de Crepúsculo. Rambo IV...vish...nem se fala.


"Quero vê ele desvia de bala"

4. E sim, eu li todos os quatro livros da saga. Mas porque tenho problemas e não porque sou emótico.

Veja bem, eu tenho um sério problema dentre os vários problemas que eu herdei durante meu quase um quarto de século de vida: Eu não consigo deixar as coisas pela metade. Curiosamente, esse problema, creio eu, tem origem na comida.

Quando eu era criança (fisicamente...mentalmente tá meio difícil crescer), minha mãe sempre me fazia comer o prato inteiro de comida. Se colocou no prato, come tudo. Nada de desperdício. Se colocou mais do que deveria, vai aprender a controlar o olho gordo. Por favor, não vejam minha mãe como vilã. Ela não é má nem nada assim. Gosto muito dela! Ainda bem né? Só tenho uma mãe, se não gostasse tava fudido..mesmo porque, não sou da geração que tem duas mães. Genética é foda.

Voltando ao assunto, desde então nunca mais consegui deixar as coisas pela metade e, por isso, li todos os livros. Problema mental esclarecido. Agora vamos aos fatos.

Cito então, a personagem de "Not another teen movie" que proliferou essa verdade e, curiosamente (segundo uma amiga minha), foi protagonista de um filme de adolescentes meio antigo: Fucking teenagers.


Existem várias razões do porquê eles federem. Não porque eles não tomam banho. Conheço muitas pessoas que já passaram dessa fase e no Inverno tomam um banho a cada quatro dias, outras que não tomavam banho nos fins de semana*. O problema é que eles não tem muito o que fazer e, quando não se tem muito o que fazer, merda acontece. Mas sinceramente...Que porra é essa?!



Que que a merdiada da mina que tatuou um brasão de mentirinha de uma familía de mentirinha de um vampiro de strass de MENTIRINHA vai falar pra prole dela? Sério...

Tatuagens são legais. OK...Você estava bêbado quando fez aquela tatuagem do Whitesnake., afinal, eram os anos 70. Drogas, Sexo e Rock'n'Roll !!! Você amava seu namorado...achava que ele era "o cara" (se bem que isso já é bem cagado...). Cagada todo mundo faz. Mas até cagada tem limite.

Vai fantasiada de vampira na festa a fantasia. Faça festas de pijama com suas amigas gostosas e vejam os quatro filmes da série comendo só sorvete e pipoca, se quiserem trocar beijos e carícias tudo bem, não ligo, até apóio. Compre a coleção inteira de qualquer merda relativa ao filme que uma empresa esperta lance...Mas tatuagem?! Se é pra fazer merda, pelo menos disfarça...faça alguma bosta que sirva como outra coisa qualquer quando você estiver velha! Ou melhor!!! Tatua um B em cada uma das nadegas, pelo menos as pessoas vão rir da piada, não de você!

Errar uma vez nem sempre é humano. Avisa o Darwin que a evolução foi pro saco...Tamo na merda. Fucking teenagers...


"Damn you, Darwin!"

* Tomar banho é relativo. Tudo é relativo. Só depende do ponto de referência.
* Uma coisa é uma coisa. Outra coisa é outra coisa. A não ser que sejam duas coisas extremamente parecidas, aí é preciso se analisar.

3 comentários:

leandro disse...

Deixar coisas inacabadas acabam com a gente.

logo, acabar as coisas deixa a gente inacabado.

se inacabado é o mesmo que incompleto, assim, você deve deixar as coisas sem terminar se quiser ser completo.

eu deixo tudo inacabado e sou um completo (idiota). suahsuahsua.

(abaixo a verificação de palavras!)

Péptideo disse...

IUHASIESHEAUOEHUHSAUHOIEHSAOEHUOIESHAOIHOEHSAEOIUSAHEOHOASHEUOIEHAOSUIEUAIESAH
boa leandro!!
eu jurava q tinha postado aqui chuck, mas pelo jeito, a verificaçao de palavras, protestada pelo leandro, fodeu com o meu comentario.
ABAIXO A VERIFICAÇAO DE PALAVRAS!!

Péptideo disse...

mas o que falva no outro, basicamente,
eh q esse post seu ta muito bom!
aseiuiosaheeusahesh
fritei na parte do rambo.
posts relacionados sao legais.
=D