sexta-feira, 27 de novembro de 2009

Espaço territorial

Ressaca ta braba!!!! vish maria...

Fazer o quê...

Bom...Faz tempo que ando querendo postar sobre isso mas nunca consigo acha rum jeito certo de expressa rminhas ideias...Agora vai de qualquer jeito mesmo.

Existe uma lei no meu mundo e acho que no várias pessoas também que eu vou chamar de espaço territorial, ok? Bom, eu sei que no mundo dos animais existe essa lei e rola treta generalizada quando ela é quebrada.

É claro que, devido ao fato de terem anexado um polegar opositor em nossas mãos, não mijamos para demarcar território como os leões, por exemplo, fazem. Então tá lá o leão mijando (vamos chamar ele de Lion - criativo não?!) num espaço que ele acha que deve mijar e o resto da leãozada, se entra no território, acaba arranjando treta com o Lion. É mais ou menos assim que funciona segundo o meu amigo, o Discovery.

Existem outros exemplos mas acho que esse do Lion já dá uma ideia bem clara do que é demarcar um espaço territorial.

Voltando à realidade, é óbvio que por questões que eu não consigo lembrar, quais são, a gente não pode sair mijando em qualquer canto (a não ser quando bebemos muito nas baladas e tal, mas isso é outra história, para demarcar território. Mas no fundo, no fundo, todo mundo tem noção de que existe uma área/espaço limite que se deve respeitar. Pelo menos no caso de indíviduos do mesmo sexo e, mais especificamente, no caso de machos.


"Lion perde a cabeça"

 
Então se você está em um domínio público, por exemplo, um ônibus, e nesse ônibus todos os assentos estão vagos, você tem o direito de escolher qual banco você quer utilizar. O próximo ser que entra no ônibus, e aí entra a questão de espaço territorial, não tem o direito de escolher o banco ao seu lado! Ele pode escolher qualquer outro banco, menos o que sobrou do seu lado! É claro que no caso de uma mulher, ela pode muito bem sentar do seu lado, já que isso pode ser um indício de início de um ritual de acasalamento...mas isso não vem ao caso.

Isso é errado! É imoral! É falta de respeito sentarem do seu lado quando o resto do ônibus inteiro está vazio!!!! Se tem a merda do resto do ônibus vago, porque diabos a merda do indivíduo tem que sentar justamente do seu lado?!?

Existe um limite velho! Só se quebra a merda dessa lei quando o resto dos bancos está ocupado, porra!!! Por isso que eu odeio transporte público. Ainda mais as linhas que pego pra vim pro lab...É só gente feia, fidia e desrespeitosa. Porra mano!!! Escolhe qualquer outra merda de banco, menos o que tá do meu lado!!! É a mesma coisa que querer o doce que tá na minha mão ao invés de pegar um que tá no cesto dando sopa.


"Já falei que no meu banco não!!!! Porraaaa!!!!"


Quando você vê que o restante dos assentos está ocupado, você automaticamente se consola e lida com o fato de que alguém irá sentar do seu lado. Inevitavelmente isso vai acontecer! Então você aciona o mecansimo de consolação e o seu cérebro manda seus instintos leônicos calarem a boca e se conformarem com o fato de que vão desrespeitar o seu limite. Mas quando tá vazio, faça-me o favor!!!


Isso me emputece até mais do que a sinergia de assunto chato e gente chata que culmina na minha cara de cu...Tenha dó...

3 comentários:

Péptideo disse...

asiehuiohesa
é foda...tipo,
a pessoa quer algo. ctz. nao faz sentido sentar la, se nao quiser puxar papo, assaltar sua carteira, passar a mao na sua bunda.

disse...

Do jeito que as pessoas gostam da bunda do Seiti, aposto que é pra isso!

Unknown disse...

HUAEHUAEUAHEHAEAEAHE essa bunda irresistivel!