quarta-feira, 11 de novembro de 2009

Apagones

Muito provavelmente vai ta tudo mundo falando do apagones que aconteceu ontem. E, muito provavelmente, vai te uma cambada de negada discutindo a merda da nossa dependência para com a tecnologia, energia e blá blá blá.

Foda-se! Sou dependente destas merdas e não to nem ai! Ninguém mandou (seja Deus ou Darwin, segundo o pinguim de Madagascar 2) terem enfiado um polegar opositor na nossa mão! Mas também, quem diria que a merda de um polegar (não o pilha) teria consequências tão desastrosas assim...

Mas não é sobre isso que eu quero falar. Quero falar sobre 10 coisas/lugares que eu não gostaria de estar fazendo/morgando na hora que deu merda aqui no Brésil (inspirado naquele filme de meninas que o Heath Ledger fez).

* A ordem não necessariamente quer dizer que um é mais foda que o outro.

1. Elevador. Já não gosto da idéia de ser puxado por meia dúzia de cabos pra cima e pra baixo. Mesmo tendo consciência de que é muito, mas muito foda dá merda em elevador, a nóia é mais forte que a sabedoria.

2. Jogando qualquer jogo sem memory card. É o CAOS!!!!! Se bem que, pior que jogar qualquer merda sem memory card, é jogar COM memory card e não salvar. Ambos os casos são frutos da bestialidade do indivíduo: um porque não comprou o memory card e o outro que, por incompetência, não salvou o jogo quando tinha que salvar. Pfff coisa de mirim.

3. Rodando experimento overnight (coisa de pesquisa, não convém fica elucidando o que é - preguiça). E laiah...para os que estavam: perderam preiboys!

4. Trabalhando num desktop. hehehe. Se o Word/Excel/Power Point ou qualquer seja lá a merda que estivesse sendo usada e ela fosse inútil o suficiente para não conseguir recuperar o arquivo no dia seguinte, perdeu...!

5. Num lugar perigosamente perigoso. Ou seja, meia São Paulo. Vide ruas, ruelas, alamedas, avenidas, butecos, puteiros.

6. No cinema. Mais especificamente nos 15 últimos ou decisivos minutos do filme. Não precisa nem explicar. Ficaria muito puto de ter que voltar de novo e assistir o filme inteiro só pra ver a merda do final.

7. Em casa, assistindo o último episódio inédito de qualquer série, se bem que estamos no começo de temporada...ou então qualquer filme. Esse lance do filme é foda...Independente de ser a pior merda que já fizeram na história do cinema ou a coisa mais engraçada do ano ou qualquer must, é e sempre foi uma merda perder um pedaço do filme. Perder filme por causa do apagão só não é pior do que perder um pedaço do filme porque a mijada demorou demais ou a pipoca não ficou pronta ou então a surfada pelos canais demorou mais do que deveria.

8. Eu ia falar: no metrô. Contudo, todavia, porém, ele operou normalmente sem energia...droga...Mas ia ser o caos também fica parado nos túneis. Vishhhh!!! Niguém é de ninguém!!!

9. No meio da escada rolante. Tem coisa mais frustante do que ver a escada rolante parada?! Sério velho...Nessas horas que a vida perde o sentido.

10. Não menos chato e muito menos tão mais interessante que as outras: Correndo na esteira da academia a 15 Km/h. Quem estava fazendo isso tomou no cu grandão. Deve te rachado o nariz na esteira ou tropeçado ou ter sofrido qualquer coisa relacionada com as palavras DOR, DOR e SOFRIMENTO!!!! aeuheauheauheauheauhae Nsssss!!! Esses sim se foderam. Ainda bem que cheguei tarde em casa ontem e não deu "tempo" (preguiça) de ir na academia.

...

Não consigo pensar em mais nada...E também, se conseguisse, não seria "10 coisas"...óbvio.

4 comentários:

Unknown disse...

hÁ se tivesse aqui em Assis ficaria jogando videogame com a gente! não apagou aqui!!!!!!!! ieiii

Unknown disse...

ah... só pra constar! Fungi rocks!

Péptideo disse...

me da um A, me da um X, me da ELETRICIDADE AXIIIXXX!!
bauru apagou ocmpletamente..
e chuck, foi engraçado a valer, mas esteira para aos poucos, ele nao para no tranco...
e vc esqeuceu do banho...da aquela gelaaada na alma.
ainda mai se tiver ensaboado, nao pode simplesmente sair, sem se enxaguar.

Unknown disse...

ahhh esqueceu dos onibus eletrico!!! causaram transito hahahah mais caos