sexta-feira, 6 de novembro de 2009

1 mês depois...

Descobri uma coisa hoje. Só consigo pensar em coisas que me irritam quando acordo de mau humor.

Whatever...vamo lá.

Pessoas intelectuais são chatas. Pra caralho. Fim de discussão.

Eu tive a infelecidade/capacidade de esquecer o tão útil abafador de instrumentos produtores de som (e.g. bocas, sons altos, buzinas etc e tal), chamado popularmente de fone de ouvido, em casa.
Boa! Boa! sabia que ia acaba em merda o dia...

Soma-se a esse causo, o fato de eu estar de ressaca, com sono atrasado e de mal-humor. Nada. Eu disse: nada, nada mesmo poderia dar certo. O dia se arrasta e a merda do tempo não colabora em correr...é brincanagem...

Então, estou eu voltando para casa, irritado, melado por causa da porra do tempo abafado, com sono e de pé na merda do vagão do trem quando meus ouvidos muito apurados detectam conversa chata do meu lado direito. Voz de mulher. Hum...

Calculei a chance dela ser gostosa e ser altamente intelectual, o que não seria nada mal, convenhamos. Imagem de professora altamente sexy e gostosa vem a cabeça. Então, eu fiz a regra de três, somei mais um, pensei na voz do pato donald (não sei porque...) e cheguei a um valor de 99,98 % de chance de ela ser feia, escrota e chata pra caralho. Quem disse que eu errei?!
"There is still a 0,02% chance that you might be wrong"

Sério velho...na boa. Não digo isso porque ela era abstraída de atributos de realeza. Mas porque ela era chata. E, por mais que eu tentasse não escutar, dois passos de distância tornam essa tarefa praticamente impossível.

Gente, que nem precisa ser intelectual, mas que fala coisa séria pseudo-intelectual fora da hora do trabalho, é um imenso pé no saco. Fim de discussão.

Você tem 24 horas num dia. Passa 8 - 10 (no meu caso) dormindo. Arrendonda pra 10. Mais 8 horas trabalhando (no meu caso, 4 contando com 2 hrs de viagem até o lab). Sobram, se somarmos o meu sono ao trabalho de pessoas trabalhadoras, 6 horas do dia. Velho, é muito pouco isso...E ainda tem gente que quer conversar sobre coisa séria?! Afffff vá a merda!!!

São muitas coisas que me irritam na vida. Gente feia, conversa chata (resultado de pessoas chatas por natureza e nerds chatos) e cara de cu são três delas. E, por incrível que isso possa soar, parece que existe uma sinergia entre gente feia e papo chato que culminam na formação de uma cara de cu. A minha, no caso.


Quer falar de coisa séria? Beleza. Não me importo com isso. Desde que seja na hora do trabalho. Você tem 8 horas pra fazer isso. Dá tempo né?

Enfia essa seriedade no cu quando sair do trabalho! Se ficar bêbado, fale sobre o quanto você tá locaço. Sério. É mais legal que ter que me fazer ter a edudação e consideração de discutir coisas sérias com vossa senhoria.

E por falar em cu: Aonde?!?! No cu!!! Aonde?!? No cu!!! Aonde?!!? No cu! No cu! No cu!!!!


"Aonde??!?!"


Nenhum comentário: