quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Depressão Pós Inter II

Essa depressão vai longe...

Vida de mestrando é difícil. Muita gente acha que eu não trabalho nada e ainda joga na minha cara que eu só fico vendo os fungo cresce e é de boa...Bom, para aqueles acham que eu não faço nada no lab, aqui estou eu, postando um tópico já que meus fungos ainda tão crescendo e só ficam prontos na sexta.

Interunesp e eventos de longa duração que envolvem muita, mas muita, mas muita, muita bebida mesmo, só fodem a vida. Não por causa do fígado e blá blá blá (fígado regenera e pança de chopp se perde correndo, então isso não é problema) mas por causa da perda de noção de todos os sentidos. Todos! Todos mesmo!!! Mesmo!!! Sem conta também a tristeza que vem depois que acaba a brincadeira e a merda do cotidiano volta.

Hoje por exemplo, eu achava que era segunda-feira de um dia qualquer de SETEMBRO. Só não errei o ano. Até ai tudo bem. Não tem problema erra o dia...qualquer um pode cometer esse erro. O único e grande problema é que o puto aqui, achando que é tudo simples, foi adiando a merda da qualificação (deveria te acontecido em Julho/Agosto desse ano) e agora tem que qualifica e defende em menos de 4 meses...

Agora vem a pergunta retórica:

Alguém ae acha que eu to fudido!?

Nah...só um poquinho...tá tudo pronto mesmo... (AAARRRRRRRRRRAAAAAAAAMMMM!!!!)


Aí vai mais uma musiquinha do Inter:

"Quatro dias sem caga!!! Comigo veio! Comigo vai volta!!!"

Um comentário:

Péptideo disse...

hum, e depois q os fungos crescerem, vc vai fazer o q? vender gorgonzola, o champignon?
uahsieohoheoiehiehsa
sregunda feira de setembro..aseriuhsaieohsesa
é, pelo menos o ano né..mas achoq vc só acertou pq tem no nome do inter.. Interunesp 2009
ioajseospojojjsae
é, vc ta fodido.
msa todos estamos um pouco..ja te falei do meu fodido..
asesauhisaoeh