quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Suspende o copo!

Acho que preciso de uma agenda. Ou pelo menos começar a beber menos. Suspende o copo!

Incrível como minha memória é falha. Hoje, voltando do lab pra casa (cerca de meia hora dependendo das condições climáticas) eu pensei em um bilhão de coisas inúteis que poderiam ser postadas no tuíter ou aqui...

Uma das coisas que percebi hoje, fora o fato de que ando com a memória bem ruim, foi pra que que o tuíter serve. Ele não serve pra nada. Nada. Sério! Mas não to falando isso porque sou um cara intelectual com capacidade de argumentação munido de uma visão crítica acerca da influência da tecnologia em nossas vidas ou qualquer merda que isso possa parecer. Tô falando isso porque não serve pra nada mesmo! Mentira...serve sim. Serve para os outros verem a quantidade de coisa inútil que vêm à cabeça durante nosso dia e que queremos compartilhar.

Da Av. Paulista até minha casa são três quarteirões. Dos grandes. Daqueles que não acabam nunca. Nah...nem tanto assim, mas demora pra cacete chega em casa. Ainda mais pra um cara preguiçoso como eu. E como eu pensei merda nesses três quarteirões! Pensei em muita coisa inútil. De como a "profissão" pedinte está em processo de extinção (acho vou dedicar um post só sobre isso qualquer dia) até como existem bigodudos e velhotes (as) espertalhões (onas) em Saint Paul.

E toda vez que eu pensava em alguma coisa, baseada em alguma coisa que meu olho batia e que meu cérebro tinha a rapidez de processar e pensar em alguma coisa engraçada em questão de alguns segundos (como eu disse, não ando bem da cabeça), eu lembrava do maldito tuíter e de como eu teria aumentado o meu número de tweets de cinco pra dezoito ou mais! 360% de aumento de postagem!

"For research, only"

E agora já se passaram quatro parágrafos só sobre isso...Blog também não serve pra porcaria nenhuma...pelo menos no meu caso...não sei no de vocês.

Acho que pelo o bem da minha regularidade de postagem (porque regularidade não é só importante no futebol) acho que vou parar de sai de casa...Ou pelo menos passar a dedicar mais parte do meu dia sem fazer nada, só pensando.

No caso específico das quatro horas que eu passei fora de casa "trabalhando", 76,97% (sim, eu tive o trabalho de calcular isso com base nos 10 posts perdidos dos 13 de hoje e com a ajuda de uma calculadora) foram perdidos.

Eu até chego a lembrar deles de noite quando tento durmir. Mas depois eles somem de novo. Nem anotando em post it eu consigo lembrar no dia seguinte...Velho, o cara que bolar um gravador de memória tá feito. Isso existe?



Até pensei em bolar uma montagem pra esse post, mas dá muito trabalho...

Ah! Já que eu tenho um tuíter, quem quiser me tuíta: twitter.com/wseiti

Um comentário:

Péptideo disse...

bebado, eu sempre penso em cosias daora pra postar.
qdo fico sobrio, ou nao lembro, ou pederam metade do brilho.
o negocio eh os leitores beberem!