sábado, 26 de setembro de 2009

Post it de cu é rola!

Bêbado é uma desgraça...

Qualquer ideia que surge numa mesa de boteco parece uma beleza na hora...Mas não sei se é pelo fato de ter esquecido as metades das histórias (eram várias...) ou pelo fato de eu estar sóbrio agora, mas elas me parecem muito menos engraçadas.

Até tentei salvar elas em post it, mas foi botar o pé dentro de casa que elas sumiram...Consegui salvar algumas, mas não é a mesma coisa que postar logo que elas aparecem...

Acho que só vai dar pra salvar uma e vou postar ela logo ali em cima desse post aqui por garantia...(e eu achando que ia conseguir administrar ideias por pelo menos uma semana e não precisar ficar fazendo força pra pensar ema alguma coisa indecente...pfff)

Aí vai a foto da quantidade de ideias em forma de garrancho que eu tentei salvar em post it ontem...

"FAIL!!!"

Tenho a impressão de que não deu muito certo...

Nenhum comentário: