sábado, 26 de setembro de 2009

Animal Planet

Bom, como eu tinha avisado no post anterior, ia escrever alguma merda rapidinho nesse daqui pra não perder a única ideia que eu acho que dá pra salvar ainda...já estou me arrependendo porque acho que ela não é lá muito boa, mas vamos lá.

Pelo título você deve estar achando que eu desisti de falar merda e iria começar a falar sobre coisas interessantes e, nada melhor do que começar com algo educativo e selvagem como Animal Planet...Mas nah...conversa de bar nunca é educativa, então é merda, vai por mim.


Como de praxe, estava num evento de celebração ao começo de mais um fim de semana com alguns amigos, num santuário alcóolico aqui perto de casa. Entretanto, contudo, todavia, porém, eu tinha que acordar cedo hoje pra dar uma passada na 25 de Março pra tentar procurar, muito provavelmente em vão, uma fantasia pro Inter, então resolvi não extender muito a minha estadia na cadeira de madeira, curiosamente patrocinada pela famosa cerveja Jonguers (tô inventando a marca, não lembro qual era).

PS: Eu não fui.

Então conversa vem, cerveja vai...e o papo se extendendo durante várias horas e, é claro, nesse período surgiram vário assuntos. Alguns engraçados outros nem tanto. A grande maioria era merda. Mas não foi na mesa que apareceram as pseudo-grandes ideias/garranchos/merdas que agora se encontram, sem esperança, anotadas nos post its. Isso aconteceu na volta.

Então, sem ficar extendendo muito pra tentar encher de lingüiça isso daqui, o negócio é seguinte: chegamos a conclusão, um amigo e eu, em um raciocínio agudo e eficiente de duração de somente duas quadras, que mulher bonita não existe!

Sigam a lógica, vossa meia dúzia de perdedores-de-tempo-que-não-tem-nada-melhor-pra-fazer:

Mulheres bonitas não andam em bando. Não existe bando de mulher bonita. Cada bando/matilha/what so ever de Homo sapiens fêmeas tem no máximo um par de fêmeas alfa (gostosas) e sempre dá treta entre elas, como é de se esperar, visto que as alfas da gangue sempre tretam pra ver quem é a mais foda. Sim!!! Eu assisto Animal Planet (de vez em quando). E o resto do vocabulário grego das fêmeas espera pra ver quem elas vão ter que agradar.

"Cat fight!!!"

Mulher bonita só anda com mulher feia, feitas raras excessões, como por exemplo em "The L Word", onde a maioria das mulheres que estão no seriado é lésbica e, pasmem, gostosa e bunita e lá vai cacetada de elogios para com estes exemplares raros de alta estirpe de Homo sapiens fêmea.


Mulher feia só anda com mulher feia. Elas nunca tem amigas bonitas. Nunca. Nunca. Nunca. Não adianta tentar argumentar. Se eu tô dizendo é porque é verdade. Inquestionável. Sério. Vai por mim.

Bom...se mulher bonita só anda com mulher feia e mulher feia só anda com mulher feia, as mulheres bonitas dos bandos de mulheres feias são na verdade...FEIAS?!?

Hum (coçando meu queixo com cara de pensativo)...

Interessante...

Um comentário:

Péptideo disse...

mas mulheres bonitas nao andam com as mal-acabadas mesmo, soh com as feinhas.
dae as "malacabadas" sim, soh andam com outras da mesma estirpe