sexta-feira, 25 de setembro de 2009

Efeitos latentes

Quarta-feira não foi um dia normal...na verdade o dia em si até que foi. O problema está sendo o efeito colateral do dia...

Na quarta reservei a tarde pra procurar uma fantasia pro inter...Eu sei que o assunto já tá ficando esgotado e tudo mais, mas ainda não sei do que vou e minha cabeça e as ideias das pessoas que "tentam" me ajudar não são lá as melhores possíveis.

Já tive que escutar cada coisa...Chegaram a sugerir que eu fosse "sem" umbigo pra festa a fantasia...sério velho, SEM umbigo??? Dez vezes melhor fazer uma fantasia de soldado de papel!! Isso que soldado de papel é a fantasia mais esculachada da história de festas a fantasia!!

Bom...obviamente, pelo que já escrevi, deu pra perceber que não encontrei uma fantasia e nem tive alguma ideia...mas não é sobre isso que eu to tentando falar. É sobre o efeito do álcool de quarta-feira como eu disse antes.

Como vocês devem saber, o álcool é merecido nas vitórias e necessário nas derrotas. Ora bolas, não achar a fantasia é uma "derrota". Então...BAR it is!!!

Só que uma partida de sinuca leva à mais uma partida de sinuca...um empate leva à uma nega. Sinuca cansa e dá sede. E nem toda sede se mata com água. O problema de se matar a sede com cerveja é que cerveja leva à cerveja e cerveja leva à cerveja e, por incrível que pareça, cerveja leva à mais cerveja...E cerveja demais dá ressaca. E ressaca nunca é bom... É claro que dá pra aguentar um dia de ressaca...Náusea, escovar o dente/língua e ficar com vontade de gorfar, dor de cabeça, pixels atrasados e por ae vai...

O problema é que hoje já é sexta-feira e, apesar de ter passado a náusea e cia, a porra dos pixels não voltaram ao normal. Eles ainda estão atrasados.

"Oh no!!!"

-> Segundo um amigo meu, o qual já deu muitas ideias retardadas que já foram postadas aqui no blog algumas vezes, a lerdeza da ressaca causa um problema nos pixels da nossa visão. É como se a gente fosse uma máquina fotográfica da primeira geração que tem aquele atraso na imagem quando se move a máquina muito rápido. Deu pra entender? Então...Meus pixels ainda estão atrasados. Muito atrasados.

Ligar pra assistência técnica não dá..."Então pai, mãe, eu enchi a cara na quarta-feira e ainda to com meus pixels atrasados...o que eu faço?" Sério...Além de ter que explicar o que é pixel atrasado, vou ter que explicar por quê não estava no laboratório na quarta-feira e por quê fiquei até tarde no BAR sendo que tinha que trabalhar na quinta...Nah...

Mas se a assistência técnica vai reclama da causa do problema do bunitão aqui, que que eu faço?

Já comi 6 vezes e já dormi duas vezes...E dormir é como apertar o reset. Na primeira vez que você reseta o PC quando tá com problema, o PC reclama...Depois ele desencana e vai aos trancos e barrancos...Porra! Já to no segundo reset velho!!!


Hum...

3 comentários:

Péptideo disse...

tem aqueles aparelhos q pra resetar, tem q enfiar algo pontudo no buraco.
tenta isso.

William Seiti disse...

¬¬

Péptideo disse...

pelo jeito nao funcionou.