quinta-feira, 24 de setembro de 2009

Em Busca do Flat Perdido

Sempre ouvi falar que as tiazonas são fodas.

Porque as quarentonas são as novas trintonas, as trintonas as novas vintonas e as vintonas...continuam vintonas. Melhor, as vintonas são as novas dezoitonas. Dezoitonas porque pra baixo disso começa a ficar perigoso. É contra a lei. Se bem que conheço um nego ae que parece não ligar muito para a lei e acha que o raciocínio se extende além da linha das dezoitonas...acha que as vintonas são as novas déizonas e, por isso, 10 anos de idade pra cima, tá valendo.

Mas não é sobre o "Billy the kid" que eu vou falar. Ele já é zoado toda hora por isso. E como ele sempre tá renovando o rebanho, a piada nunca fica "velha". Pegaram?! Pegaram?!

Então...voltando ao assunto das tiazonas (Rrrroooaaarrr), um amigo meu sugeriu uma caça ao tesouro: arranjar tiazonas, solteiras de preferência, com filhas gostosas, se isso não fosse forçar muito a barra (não custa nada sonhar, não é?) e, o mais importante, com flat.

Mais ou menos o Indiana Jones em: "Em busca do Flat perdido"


"Onde que é a balada mesmo, jow?"

"Perae velho, deve ser por aqui..."

Então a idéia foi lançada, e bem aceita na comunidade. Nada melhor do que juntar o útil ao agradável. Seria praticamente acertar setenta e trash coelhinhos com uma porrada só. São vários pontos positivos: Tiazona, gostosa, flat, café da manhã no flat, tiazona, gostosa, filha gostosa da tiazona gostosa são exemplos de quão fodástico isso seria. Sem conta o fato de que você ficaria se gabando pros amigos que tá pegando uma tiazona (Rrrroooaaarrr)!

Mas a realidade é outra. Não é lá muito fácil encontra uma assim. Nem o Google sabe direito onde encontrar essas fucking tiazonas. Se você vai procurar em sites de balada, tudo que vai encontrar é baile de salão da terceira idade. Pffff...Eu até quero pegar uma tiazona...mas não precisa te um gap de 50 anos entra as duas partes. Experiência é sempre bom, mas elas não precisam ter tanta experiência a ponto de gasto todos os dentes de tanto passar a experiência pra frente. Calma lá, Google!

Então...a saga continua...

"Já chegamo velho? Tá demorando..."


...

E eu perdi o rumo do raciocínio...

Se eu lembrar mais tarde, eu posto.

2 comentários:

Unknown disse...

e eu achava q era problematico!

hauhauhauahua

Péptideo disse...

pra tiazona ter filha gostosa,
e a filha ter no minimo 18, a tiazona vai ter em media, uns 40 e tantos...nessa iddade, firmona, eh meio foda neh...
um achado.
e conseguir pegar a filha tb, esquece. tanto q a mae ser mais daor aq a filha, eh dificil, entoa eh mais acessivel pegar a filha mesmo.
caso vc consiga a tiazona, me aprensenta a filha.a gente toma cafe da manha juntos.