sexta-feira, 18 de setembro de 2009

Bebendo e aprendendo

Outro dia, no mesmo churrasco em que surgiu o assunto de cego pisando em coco (tão falando por ae que estou falando muito a palavra "merda" aqui, então resolvi variar um pouco o vocabulário) etc e tal, comentei, achando que ia fazer a mesa rachar o bico de dar risada, ou pelo menos dar continuidade à besteiragem que rolava, o fato de que às vezes, sites de notícias usam títulos sacanas.

Não deu muito certo.

Mas veja bem. O problema não foi o assunto da história, porque ele rende sim uma boa conversa! O problema foi que eu esqueci a história, só lembrava do maldito assunto. Por quê então eu fui começar?! Eu sabia que tava esquecendo de alguma coisa...Mas nãoooo!! Vai lá o bonitão achando que conseguiria improvisar alguma coisa na hora e pelo menos não foder com a porra toda, literalmente falando.

Então fui lá começar a contar a história mais ou menos assim:

"Porra velho! E essas manchetes lazarentas que aparecem nos sites tipo Globo.com?! Tem umas que é sacanagem! Tem vez que os caras colocam um título ambíguo só pra foder com o cara da história. Tipo assim..."

...

Ahn...tipo...

...

É...esqueci...(minha cara ficando vermelha por causa do efeito conjugado do álcool com o fato de ter feito merda).

"Ahn...perae gente, acho que esqueci alguma coisa aqui e...ahn...vai mudando de assunto ae, vai"

Eu não gosto de fazer merda. Não no sentido literal que, como alguns amigos meus dizem, se seguida de um cigarro, está no top 3 coisas insuperáveias na vida de uma pessoa comum (eu que coloquei o comum porque eu acho que rockstars devem fazer do caralho a quatro elevado ao cubo no dia-a-dia, ou pelo menos depois de um show):

- Meter e beijar
- Mijar e peidar
- Cagar e fumar

Eu acho que são essas. Vou perguntar depois direito e corrigir se precisar. Mas fica a dica.

Então, voltando ao assunto: Eu odeio fazer merda. Na verdade não é nem fazer merda. Posso fazer a cagada sozinho que depois eu dou um jeito de encobrir, meio que jogar a areia por cima do coco que nem os gatos fazem, mas fazer besteira (merda) na frente dos outros é foda! Se bem que fazer merda em público, independente de ser no sentido literal ou não, é sempre ruim...

Acho um absurdo quando alguém vai contar uma história e esquece um pedaço dela ou qualquer coisa parecida! Como quando acontece com piadas: "Ah! então chego lá o americano (pode ser quem você quiser, é só um exemplo) e...e...Ah esqueci! Pfffffffff

Nossa! Isso irrita! É que nem você ver um trailer. Afff!!! Se não vai mostrar inteiro, porque passa?! Eu posso ler o jornal para saber se o filme é bom ou não!!! Não quero que você me foda a vida me deixando com vontade de ver mais o filme do trailer do que o filme que eu paguei pra ver!!! Ou que nem as primas quando vão fazer um show erótico numa música de 1 minuto (punk rock só fode a vida...) e param no soutien! Pfff ao quadrado! Não precisa pegar uma música de 12 minutos, mas termine o serviço!!!

"And that's how it's done!"
"Hum...miss? I Think you're missing something..."

Voltando ao assunto (de novo): Contar as coisas pela metade acaba com o assunto! Acaba com a dinâmica da conversa! Acaba com qualquer merda que esteja rolando numa roda! O cara devia morrer!

Eu queria morrer! Quer dizer...nem tanto assim porque ainda tinha cerveja no meu copo. É sacrilégio deixar o copo pela metade. Assim como é sacrilégio deixar o salgado com recheio de catupiry pela metade.

Um comentário:

Unknown disse...

Haihaiuahiauhai... nao sei pq eu ainda perco o meu tempo entrando aqui para ler estas "merdas".
Acho q jah descobri o q tem além dos fungos!