sábado, 19 de setembro de 2009

Quase zumbizando

Apesar de ter afirmado para mim mesmo que não ficaria perdendo tempo em fim de semanas postando aqui, vou postar hoje porque não tenho muita coisa para fazer, além do que, estou zumbizando e não tenho força para fazer nada. Nem sequer pra tirar a bunda da cadeira.
"Pei...tinhos..."

Ontem fui treinar meu fígado para o Interunesp. Estava conversando com alguns amigos meus e comentei que se eu ficasse sem beber pra me resguardar para o Inter, chegaria lá e queimaria largada em dois segundos. Não dá. Isso é falta de vergonha na cara.

Então resolvi que iria treinar durante essas duas semanas para chegar lá na forma física ideal. Isto é: Eu teria que chegar lá com o fígado inchado mas não poderia estar empapuçado a ponto de não querer mais ver álcool na minha frente.

Então eu fui lá sair ontem com dois amigos numa festa universitária. Festa universitária é uma beleza, porque une as duas coisas muito boas: Festa e Universitárias. Mas isso não vem ao caso, pelo menos não agora.

O que convém dizer é que eu não sei brincar. Sem querer querendo bebi muito ontem, mas muitoooo mesmo, muito. Muito. Muito. E agora to com uma ressaca fudida.

Quase uma década brincando de ficar bebâdo e ainda insisto em cometer os mesmos erros de sempre. É como jogar Prince of Persia pra PC e cair toda vez na mesma merda de buraco. É uma merda nos dois casos. No primeiro porque você corre o risco de perder um dia com ressaca, que nem estou fazendo nesse exato momento. No segundo porque você perde um life, que sempre faz falta na última fase.

E eu quase cheguei no estado de zumbizamento, não fosse pela ressaca. E eu gosto de zumbizar, apesar de todos os poréns que implicam em chegar a esse estado. Aliás, eu adoro o termo zumbizar. Zumbizar me lembra várias coisas:

- Zombie Ate My Neighbors! Nossa!!! Como eu adorava esse jogo!! Mas acho que nunca zerei ele...ou pelo menos não lembro de ter zerado. Acho que vou baixar pra emulador e tentar zerar esta merda.

"Fifty five Un-deadly Levels! Fifty Five!!"

- Resident Evil. Os filmes, por causa da Milla Jovovich.

"Freeze Madafãca!!!"

- E...Zumbi dos Palmares. Na verdade só lembrei dele porque estava procurando uma imagem nos arquivos do Dr. Google e a primeira coisa que apareceu foi ele.

Zumbizar é praticamente um estado de mente. Na verdade é mais uma ausência do estado de mente. O único problema de chegar até esse estado é a ressaca que pode te atrapalhar. É como se você estivesse chegando na estrela em Mario Party, mas na última casa vai lá teu amigo filho da puta e usa um candy pra te jogar para o começo do tabuleiro. Odeio jogos que incitam filha da putagem!

"Mario Party. 11 anos ensinando seus filhos a serem filhos da puta"

A verdade é que eu não sei a que conclusão eu quero chegar. A única coisa que eu conseguir constatar dessa divagação é que zumbizar é legal (ainda mais quando desprovido de ressaca) e que Mario Party é jogo de filha da puta.

Mas fica a dica: Seiti gosta de zumbizar. Mario Party, fiho da puta.

Nenhum comentário: