sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Mais Interunesp

Obviamente que, andando com um monte de retardado e encontrando um monte de retardado nesse IU, as histórias não se limitariam ao ilustre Marcelão!

Pela primeira vez em quatro Interunesps eu realmente vi os shows. Não necessariamente na frente dos palcos, mas eu lembro de ter escutados as músicas. 

Pela primeira vez eu vi alguém andando e gorfando e ao mesmo tempo estar cagando e andando para o fato de estar tendo um "ligeiro refluxo". Sim, "ligeiro". Aparentemente as leis da física não se aplicam a bêbados andantes e gorfantes.

Estou até considerando a ideia de mudar o nome do blog para andando e gorfando. Muito mais estiloso e muito mais cool do que cagar e andar. Virei fã do gorfador.

O fato é que muitas coisas me vêm à cabeça quando penso nesse Inter...Na verdade duas coisas só...E metade delas referentes à Marcelão.

Marcelão comentando que ele poderia gerar mais energia que Itaipu só com o mijo dele no primeiro dia de Inter...Desnecessário, diriam algumas meninas da casa.

MeC, assustadoramente, devorando toda a comida de todo o Interunesp e de todas as pessoas que estavam participando da festa. Se pá, a mina canibalizou algumas pessoas e a gente não sabe.

Marcelão, novamente ele, dando uma pirueta e três mortais carpados no meio da balada. Há relatos de que, na verdade, ele estava dançando break. New style!

"De perfil"

"Agora de frente"
"Censuradooooooo!!!!!"

MeC, noiada atrás de ilícitos. E logo após encontrar os ilícitos, devorando todas as barracas de produtos alimentícios. Muito errada ela. Que que é isso...

Nesse inter era de duas uma: Ou Marcelão estava causando bêbado, ou MeC estava banzada atrás de comida...

Ah!!! Marcelão cantando tudo errado...and again, and again, and again!

Desnecessário...

Desnecessário é censurar as pessoas engraçadas e legais quando ficam bêbadas!!!

Nãããããããoooooo!!! Processo nãããããããoooooooo!!!!!!

2 comentários:

disse...

A MeC mal deu as caras ao povo de Farts e ja é assunto de post! Isso que é ser famigerada!

Péptideo disse...

iuhasioehsoaihsoiehaoihouiehsaoiehoiahseoihesae

e a joss stone...