sexta-feira, 15 de outubro de 2010

Dig Dig Joy

Dig dig joy
Dig joy poypoy

Pois é...Quem não se lembra dessa música? Se você nasceu na mesma época que yo, certeza que deve lembrar disso...


O fato é que hoje pela manhã (e por manhã entenda-se 12.30), não sei porque, acordei com esse refrão na cabeça. Se pá é um daqueles lances malignos de lavagem cerebral das antigas e que estão prestes a serem acionados...

Se o intuito era de criar um exército do mal acho que não deu muito certo, pelo menos não até agora...Acordei de boa e sem vontade de esganar ninguém. Até com os carinhas das obras aqui do lado de casa eu tava de boa...

Só sei que essa merda de refrão ainda tá na minha cabeça e resolvi procurar a letra da música para ver se a música era tão escrota quanto eu achava que era...

E sabe que ela é mesmo?!

Dig dig joy dig joy poypoy vem brincar comigo.

Não preciso falar mais nada, mas...

Dig dig joy dig joy poypoy vem ser meu amigo...

Fala sério, velho...Quem quer ser amigo de alguém que fala DIG DIG JOY DIG JOY POYOPOY?!?! Aliás, o que que significa isso?!! 

Não bastasse o refrão ser bizarramente catchy do jeito que é, o mano Júnior e a mina Sandy me mandam que essa é uma nova maneira de brincar. Bem legal por sinal e não é pra ninguém ficar de bobeira.


Segundo eles, vc tem que imitar o que o primeiro fizer...


Hum...Deve ter alguma coisa errada nisso....

Isso não é mimica não?

Não!!!! É dig dig joy dig joy poypoy!!!! Uma nova maneira de brincar, mano!!!


Sério, velho. É mimica! 

"Mimica FAIL"

Não sei se o SandyJúnior sabe, mas os gregos já brincavam de mimica dig dig joy dig joy poypoy desde uns 4 séculos antes de Cristo inventar a brincadeira de fingir de morto!!!


Ah!!!! Mas malanders do jeito que o mano Júnior e a mina Sandy são, eles aumentaram a dificuldade!!!

No modo Hard de dig dig joy dig joy poypoy você tem que fazer algo bem maluco pro outro te copiar!!!

Ah...va te catar...

Falta do que ter o que escrever...¬¬

3 comentários:

Péptideo disse...

IUASHEIOAHIHEOISHEAOIEHOHEIOHEOIHEAOISHEOOIASEHOIHEASE
MUITO BOM!!!
essa musica tb, sempre ficou na minha cabeça... é o poder dos mullets..
vc ta em um posts spreee!!!
um post atras do outro!
isso tem cara de quem ta querendo guardar gordura pra tempos de seca...

Elisa Raabe disse...

shAUISHIUahsiuAHSUia
Oooooow, mto foda!
Sério, esse post foi épico! Ri litros disso!!
shAUSHUAhs

KEnNeDy LoS SaNtOs disse...

Cara essa mysuca virou um chiclete da minha adolescencia kkk