quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Quarta-feira só me fode...

Eis que me vem a necessidade de ir no mercado comprar porcarias necessárias para o bom andamento da semana e me deparo com a merda da quarta-feira.

Quarta-feira é um dia de cu total aqui do lado de casa. O problema é o seguinte: Moro do lado de um EXTRA gigante que toda a quarta-feira, isso deve ser regra para todos os EXTRAS da vida, faz uma porra de uma feira. Eles enfiam tudo quanto é coisa verde e outras cores da feira em promoção...

Aí vai a cambada causar o dia inteiro na merda do mercado. As filas dos caixas rápidos ficam gigantes e a porra do mercado fica lotada. Mas o pior não é o fato de ter uma feira no mercado, o problema é o povo que não sabe ler a merda das plaquinhas que avisam o limite que cada um pode levar...

Não tem noção de quanto pesa 1 kg?! Não tem problema!!! Tem uma porra de uma balança do teu lado pra você pesar e ver quanto tem!!! Ah...não viu?! Velho, ela eh do tamanho do BRASIL!!!!!! Ela é tão grande, mas tão grande que não cabe na merda do teu cu arrombado!!!!

Aí chega na merda do caixa e começa a causar com a fila toda...Santa paciência.

"BA LAN ÇA!!"

E eu, pober coitado, que só preciso de meia dúzia de porcaria acabo me fodendo federal...

"Imaginem issso dentro de um mercado. Agora imaginem eu no final da fila. Agora imagina eu puto"

Não, eu não estou revoltado. Mas vou xingar muito no twitter.

Nenhum comentário: