quarta-feira, 4 de agosto de 2010

Macumba em área

Dias atrás estava indo de carona (quem disse que não ia encher o cu de pinga?!) para uma festa de arromba num haras nos arredores da grande metrópole farturense. Obviamente, como bons navegores todos os tripulantes do carro eram, erramos o caminho e fomos parar na puta que pariu.

Passando pela puta que pariu encontramos um trevo com alguns vários restos de macumba que me fizeram pensar em voz alta como essa merda me dá nos nervos, o que acabou gerando uma conversa muito produtiva entre indivíduos sóbrios, mas retardados.

A verdade é que eu tenho um cagaço federal de macumba. Não sei porque, mas a ideia de ter que esguelar uma galinha e desperdiçar um goró inteiro só pra foder alguém, não no sentido sexual obviamente, não me agrada muito. Esse é o clássico tipo de vacilo que é over. Menos um amigo/conhecido na conta.


Você tem que não gosta MUUUUUITOOO de alguém pra fazer isso. Ódio do tipo Darth Vader, que quer destruir o mundo só porque foderam ca vida da mina dele (sim, eu sei que não é bem assim a história, só to falando isso pra dar mais graça). É claro que isso até dá pra entender, mas fora isso não dá pra listar mais de meia dúzia de razões pra alguém querer foder tanto uma pessoa.

Acho que o que mais me faz cagar nas calças quando passo por perto de um desses rituais é o fato de não saber se essa coisa funciona em área. É tanta maldade no coração que vai que essa zica deve pegar em área, velho! 

Imagina ainda se o cara inventa um dispositivo (créditos de Peptídeo) a ser ativado por quem passa na área,? Tipo violência gratuita mesmo! Tô cansado de ver neguinho sair atirando em todo mundo a lá Michael Dunga. Porra, imagina se fazem isso com macumba?! Nunca mais passo por trevo. E tenho dito.

E, por favor. Sem zica pro meu lado. Sô tão gente boa que se fizerem macumba pra minha pessoa, vai dar errado. Sem contar que vou emendar uma contramágica, um desencantar e um desencaminhar e vocês vão ver só!!! E tenho dito, novamente!!


PS: Navegando na internet, vi que nem de trevo precisa mais. Tem até site que faz macumba online. Vê se pode...

Um comentário:

Péptideo disse...

IUHIOASHEUHAIOEASH
macumba on line.
"clique na galinha para cortar a cabeça"

eh, o dispositivo eh tenso..vc passa, a galinha eh degolada. fodeu!
aseuisoehaea

Ah, e eu errei o caminho pq era muito mais obvio q era o errado...