Quando o goleiro dá conta do recado?
Sim...o episódio é trágico e, como o povo não perdoa, as piadas são recorrentes. Sinto muito pela morte da moça, mas não tem como deixar de escutar as várias piadas sobre o goleiro Bruno e a situação em que o mesmo se encontra...
A questão é que o cara se fodeu. Ainda mais agora que vai se transferido do Flamengo para o Bangu II e que, logo mais, de piada vai cair no esquecimento...
Então, para aproveitar a "deixa" do goleiro e o flash de ideia que me bateu ontem que serve como algo perto do decente para ser postado, seguem abaixo coisas idiotas que saem da minha cabeça:
Em conversa com alguns amigos, um deles comenta sobre o filme "Big Stan" (veja o trailer aqui) e, em particular, sobre a cena em que Stan descobre que vai para a prisão e, por precaução, passa num tatuador para deixar o fiofó dele um pouco menos "atrativo" para que o mesmo não seja abusado na prisão.
Diferentemente de Stan, Bruno, o goleiro, não teve tempo de fazer isso... E, cá entre nós, a quantidade de neguinho que vai pegar ele por trás só pra falar que comeu uma "celebridade" não tá escrita!
Aliás, hoje apareceu nos noticiários que o cara desmaiou. Certeza que deve ter caído a ficha de que tá fudido. E, certeza que, se ele viu "Big Stan", se arrependeu de não ter deixado a traseira menos atrativa aos olhos do mundo cárcere. Quem disse que comédia trash não serve como lição de vida?
Agora meu amigo, é bota uma trema no "u" e partir pro foda-se, não é Brüno?!
"Brüno, em breve nos presidiários mais pertos de sua casa! É de matar!! (sacanagem...)"
Nenhum comentário:
Postar um comentário