terça-feira, 13 de julho de 2010

Piada

Não, não tô falando do Bruno. Muito menos do filme pornô da mãe do filho do Bruno...

Aliás, fosse eu um piadista de humor negro, diria que o filho do Bruno é, literalmente, um filho da...Ééééliza!!! Vamo continua com o post...melhor.

Na verdade nem sei porque estou postando sobre piadas...Fazia um tempo que queria falar sobre isso aqui mas hoje isso não me parece tão engraçado como parecia épocas atrás. Provavelmente deve ser porque devo ter esquecido setenta e trash porcento do que ia falar, e os trinta e trash porcento que sobraram são coisas chatas...

Maaaaaaaaaaas na falta do que falar, vou postar a merda aqui mesmo...Não tem outro jeito. Pelo menos, se você não gostar do post, aí vão algumas tirinhas do Cyanide and Happines (traduzidos para os vagabundos)!


Esse fds fui num churras de níver de um amigo de meu de Assis. Cara gente boa por sinal. Assim como todo o resto do povo do churras. Você, neste momento, pode até levantar a hipótese de que estou falando isso porque estava bem loco. Eu estava bem loco, isso é inquestionável. Mas o churras também pra falar a verdade (Eu fiz uma pesquisa de opinião para comprovar minha teoria de que o churras estava legal, então não tem como me contrariarem).


Mas o fato é que nesse fds lembrei de piadas FAIL, fato que, vira e mexe, acontece até com os melhores piadistas. Não que eu seja um deles e, por isso mesmo, muitas vezes acontece um FAIL mortal de uma piada que até dois segundos atrás eu achava engraçada.

Piadas são engraçadas! Não no sentido literal, veja bem. Existem vários tipos de piada, como piadas aborto (que não deveriam existir), piadas ruins, piadas boas, piadas muito boas e assim por diante. Eu digo engraçadas, porque uma piada que as vezes parece ser legal para alguém, nem sempre é para uma outra pessoa.


Eu, por exemplo, tenho um, na verdade dois ou três, até quatro amigos se pá, que são horríveis em contar piadas. Mas horríveis mesmo! E não é por causa do jeito que contam, porque existem piadas que se contadas muito bem, são engraçadas. Isso não acontece com estes meus amigos. Eles contam piada ruins - assim como este post. O pior é que eles dão risada de quase tudo que escutam. Até parece que não têm filtro na cabeça! E não que eles sejam mais felizes que as outras pessoas...É que eles são bobos mesmo.

Um deles faz até medicina...Coitado do paciente que for se consultar com a desgraça.


Bom, o que interessa é que realmente piada só dá certo quando a pessoa que conta, conta no lugar certo, na hora certa e com as pessoas certas. Não dá pra você sair contando piada do Ari Toledo pra todo mundo. O cara já nem é tão engraçado assim e, se você sair contando todas as piadas que ele inventou na vida achando que vai arrasar, quem vai ficar arrasado é o teu cu quando te pegarem por trás.


É claro que nem tudo está perdido para quem não é engraçado ou não tão engraçado assim. No caso, existem piadas universais, como a do Bruno, por exemplo. Ou então piadas de momento, que sempre funcionam se bem executadas ou ainda, piadas para quando todo mundo está bêbado. Se eles não dão risada da piada, vão com certeza dar risada da sua cara de bunda quando ver que ninguém achou sua piada engraçada. Vai por mim, isso funciona! Mas tem que lembrar de abundar ao máximo a cara quando a piada falha. 


Se não dão risada da piada, que dêem risada de mim! O importante é fazer as pessoas darem risada, principalmente as mulheres, mais principalmente ainda as mulheres bonitas e gostosas, já que fazer elas darem risada é meio caminho andado pra você sair na rua amanhã com um sorriso mais largo que o cu do Bruno daqui uns meses.

Então, se você não é bonito ou forte ou rico ou muuuuuito, mas muuuuito engraçado mesmo e gente boassa, se mata velho, ou ganha na Mega Sena ou inventa a cura da AIDS (sim, são poucas as opções). Vai por mim. É só ver o exemplo desse cara aqui em baixo (as minas do lado dele armaram um barraco federal):


O cara não é bonito, muito menos forte. Ou o cara tem muuuuuita grana, ou é Muuuuuuuito, mas muuuuuuuuito, mas muuuuuuuuuuuuuuito engraçado e gente boa. Só pode. Não adianta também falar que o cara tem pica de ouro, por que pra ele fazer elas chegarem na suposta "pica d'oro", tem que fazer elas pegarem o caminho da felicidade velho, e nem toda mulher e "bobalegre"!

Um comentário:

disse...
Este comentário foi removido pelo autor.