terça-feira, 15 de junho de 2010

Utilidade Pública - Gillette

Só para constar antes de começar outro post, porque a necessidade de ficar fazendo firula no nome?! Puta que pariu, sempre achei que gilete só tivesse um "ele" e um "te"...Afff

Então vamos lá para mais um utilidade pública! Acho que essa merda não vai muito pra frente, mesmo porque ainda estou no segundo post dessa porra e já estão acabando minhas ideias. Mas vamos lá!

Quando você sabe que é hora de trocar o gillette?! Ou pelo menos a lâmina de barbear...?

Quando a porquerinha que eles dizem ser utilizada para melhorar a performance do barbear - aquela tranqueira verde ou sei lá que cor - descola da porra da lâmina. Ou você tava achando que era quando você percebia que a lâmina tava perdendo o corte?!


Homem que é homem não masca abelha pra tirar o mel? Homem que é homem não chacoalha a vaca pra arranja milk shake? Então homem que é homem não tem que trocar a lâmina quando ela começa a perder o corte! Só troca quando a porra do adesivinho verde cai de tão seco ou estrago está!

"Fogo! É superefetivo contra barbas!! E contra idiotas também!"

2 comentários:

Péptideo disse...

discordo, pq o negocio verde some muito antes de perder o corte.nao no seu caso, q tem 7 pelos no queixo. mas de homens q tem barba de macho, como eu, vish. 3 vezes q eu faço, o negocio verde some.
e to com a mesma gilete (sem lll e ttts caralho) faz uma cara ja...alguns bons meses...

William Seiti disse...

¬¬