terça-feira, 15 de junho de 2010

Só no país do futebol mesmo...

Eis que entro no ônibus para ir para a facul e me deparo com um informativo da SPTrans sobre a Copa do Mundo.

O meu intuito neste post era postar a foto que tirei do informativo...Mas como vocês podem ver, o resultado não foi como o esperado:


Sim, eu sei. Tentativa de fotografia TOTAL FAIL. Mas, por sorte eu ainda lembro do que estava escrito então ainda dá pra escrever sobre essa merda...
O informativo dizia mais ou menos isso: Se depender da SPTrans, a Copa do Mundo é nossa! A SPTrans comunica que no dia 15 de Junho de 2010, às 15.30, horário do jogo da seleção brasileira contra a Coréia do Norte, toda a frota estará circulando para melhor atender nossos usuários. Era algo nesse teor...

Cara, não precisa ser nenhum analista para saber que as chances de greve no setor de transporte aumento setenta e trash porcento...Aliás, só mesmo no Brasil tudo pára por causa de futebol e só mesmo no Brasil isso é uma Puta Falta de Sacanagem!


Quem diabos, fora os desnaturados sons of bitches ficarão passeando de ônibus num horário desses?!! "Hum...acho que o tempo está ótimo para eu passear de busão..."

Tá, eu não gosto do Dunga. Mas mesmo assim não vou deixar de ver o Brasil jogar...É muita filha da putisse deixar TODOS os motoristas e cobradores se foderem para atender meia dúzia de modafóquers...Pelamordedeus...

Um comentário:

Péptideo disse...

por um lado sim,
por outro, vamo parar de ser vagabundo, pq torcida de ninguem altera o placar. ve o resultado depois das 6.
(sim, vi o jogo comendo provolone e tomando cerveja. mas se precisasse trabalhar,n ia ficar indignado)
e q se foda.