terça-feira, 15 de junho de 2010

Em tempo - Sem comentários

Antes de comentar acerca do jogo, o que muita gente deve estar fazendo neste momento, especialmente os blogs esportivos, eu preciso comentar isso:

"Adriana Bombom e sua viúva alegre"

 

"No casamento da festa junina de Alcione, nesta segunda-feira, 14, Adriana Bombom escolheu ir de Viúva negra para simbolizar seu atual momento de vida. Há dois meses a dançarina está separada do ex-marido, o cantor Dudu Nobre. Para compor a fantasia criada por ela, Bombom usou um colar em que cada cruz representava 'um marido morto'. "Foi eu quem escolhi minha fantasia, que representa o meu momento de vida atual. Mas sou uma viúva alegre, tá?", fez questão de frisar Bombom. (Fonte: Globo.com)"

Depois de ler essa matéria sensacional e muito informativa por sinal, me vêm à cabeça alguns comentários, mas um deles é mais sonoro: Alguém avisou a bendita que era uma festa JUNINA?! E, viúva negar alegre?! Que merda é essa velho?!

Ahhhh!!! Foi ela quem criou!!! Tá explicado...

Faça-me o favor...Cada coisa que se vê hoje em dia...

PS: Sim, caro(a) leitor(a), estamos em Junho ainda!

Nenhum comentário: