terça-feira, 15 de junho de 2010

Em tempo - Brasil x Coreia

Eu ando meio desinformado e agora posso dizer que fiquei mais ainda com relação às Coreias. Quem é o presidente da Coreia do Norte e quem é o presidente da Coreia do Sul? E que treta generalizada é essa que tá rolando lá? Aliás, acabei de descobrir também que Coreia não tem acento...Puta merda! Se tivesse prestando vestibular esse ano os cara da Vunesp/Fuvest iam me owna velho...

Aliás, tô vendo que a merda vai sobra pro Japão e Cia dos países trigreses asiáticos lá na treta...Mas vamos lá! Brésil e Coreia (do Norte). 

Alguns dias atrás vi uma matéria dizendo que a Coreia estava apostando no poder da mente para vencer o Brésil. Aparentemente, pensei na hora, eles não estão produzindo só armas atômicas por lá, maaas também superjogadores com superpoderes mentais.

"É óbvio que eles não iriam mostrar seus superpoderes mentais na frente da câmera, né?!?"

Ora bolas, era a oportunidade perfeita para fazer uma piada mais ou menos à la Superefetivo! Estava pensando em: Futebol arte, Superefetivo contra a Coreia!! E estava rezando para uma goleada só para fazer essa piada meia boca...Olha só a que nível chegou esse cara. Toda essa torcida por causa de uma merda de um post...
 "Superefective joke FAIL"

Mas, contudo, todavia, entretanto, porém tinha esquecido com o Brésil de Dunga é, não digo ruim - mas sei lá - muito meio sonso...Aliás, quase dormi no meio do jogo.

Então, lembrando disso, passei a considerar a real possibilidade de haver um empate ou até uma vitória da Coreia e, como bom pensador e ideiador (pessoa com ideias - não, essa palavra não existe)  pensei em correr pro Ching Ling da Paulista no dia depois do jogo (amanhã)! Porra mano! Imagina só os descontos dos caras depois de uma vitória histórica pra cima da Canarinho!!! Vishhhh!!!!

Mas, depois dessa vitória ae, acho que vou deixar de ir lá por um bom tempo...Os caras já não gostam de japoneses, imagina então depois dessa? "Caltão de clédito?! Mais tlinta leais!!! Palcelado? Não plá você!! À vista?! Que palte do não plá você, você não entedeu?!?! Polaaa!!!" 

"Mais barato! Mais barato! Ching Ling!"

Tô fora jow...

Em tempo: Meu amigo perguntou se alguém sabe se os caras do Ching Ling são da Coreia do Sul ou do Norte..Alguém ae sabe? Porque eu não me atrevo à perguntar...

Nenhum comentário: