segunda-feira, 1 de março de 2010

Ahhh se todas as consumidoras fossem assim...

Empresa contrata consumidoras como modelos de lingerie

A jogada é a seguinte: Você pega umas consumidoras  para campanha com o intuito de dizer que os produtos sua empresa vende são realmente feitos para pessoas normais. A chamada "maioria". Povão (?!)

Certo...então, teoricamente, a mulher da foto acima deveria estar junto com esses pontinhos rosas da curva, certo? No meio dos valores normais...variantes da normalidade...comum...ok...

Nada de valores fora da curva. Pontinho azul nem pensar...

É...se for pensar, ela realmente tá dentro da porção normal dessa curva...bonita, com peitões, cintura bem ajustada, coxas aparentemente bem definidas, abdomen reto...hmmm nada fora da normalidade. Sabe que se eu fizer bastante força, claro que não a ponto de me cagar todo, eu consigo visualizar ela no meio dessa multidão? Olha lá ela no meio da treta!

Beleza é um fator dependente do ponto de vista. Sem dúvidas e questionamentos. Haja visto um exemplo prático de um amigo meu que, recentemente, descobriu as maravilhas de se ampliar o horizonte conceitual de beleza. Parece que o mundo fica mais colorido e cheio de opções (não estou parafraseando nem nada assim)! 

Mas eu acho, sinceramente, que os responsáveis por essa campanha deveriam rever seus conceitos. Passar uma semana com pessoas que realmente já visitaram o inferno e sabem que ela não tá lá tão dentro da normalidade assim ...

Um comentário:

Péptideo disse...

ouvi falar q esse seu amigo nao descobriu porra alguma, soh tem pesadelos ateh hj.
ele me falou.