terça-feira, 23 de fevereiro de 2010

528 horas depois...

Tenho a impressão que já passou um pouco do tempo de eu postar alguma coisa aqui...

E olha que eu não tenho sido tão vagabundo assim a ponto de esquecer de postar aqui...É que, simplesmente, por motivos óbvios, só voltei de férias depois do carnaval. Dia 18, para ser mais específico...

Ando meio corrido na vida loka também como diria o mano marrom, amanhã é qualificação e eu me dei ao direito (burrice) de largar mão de estudar um pouco e postar alguma coisa idiota e não muito interessante aqui...Mas já que comecei, vamos até o final agora.

Eu até pensei em colocar alguma coisa relativa à esse assunto, mas falar sobre qualificação no meu universo de merdas não é lá um assunto muito interessante e, muitas vezes, é considerado como chato.

Então eu vou falar de uma coisa que aconteceu há algum tempo atrás, na ilha do sol, enquanto eu voltava da ushp, advinha? de busão! Isso mesmo! Engraçado como coisas escrotas acontecem nesse ambiente inóspito...

Então estava lá eu, sem música para escutar - já que mergulharam meu celular na piscina e num chuveiro quente (longa história...) - sentado, atento a todos os eventos que ocorriam nesse meio inóspito. Adoro a palavra inóspito. E por falar em inóspito, segundo meu irmão, Recife é tão quente, tão quente, que chega a ser inóspito para todo mundo, menos para os recifenses.

E eis que entra um ser, de grande porte, metido a mano rapper brown e o caralho à quatro, com sua cara de mobster, estilo de rapper hip-hopper e what-so-ever. E, como não poderia deixar de seguir à risca o protocolo de um rapper/hip-hopper/mano brown/yo - yo - yo, o indivíduo segurava em sua mão um celular provido de sistema de som e desprovido, é claro, de fone de ouvido.

"Wassup, dog?!"

Ouvi falar que os celulares da Sonnie são a nova geração de rádios nos ombros. "Que tendinite nos ombros o quê! A nova mania é segurar o som na mão!" Som alto, de preferência, pra todo mundo saber qual seu gosto musical, né mano!?.

E ÓBVIO também, deveria ser o gosto musical desse ser, não é? Advinha então...Que que era?

Hip-hop? Rap? 

Nahhhhhhhhhh!!!!!!!

E não é que o malandro me cai no sono e esquece o celular ligado e por uma GIGANTESCA ironia do destino (Ahhhh os deuses da ironia, sempre pregando peças!!!) e do grandioso favor do shuffle do celular, me cai uma música um tanto quanto fora da realidade na qual este mega super mano brown tentava se mostrar inserido!!!?!?

Destiny's Child, mano!!! Sim!!! As garotas do destino!!!

"As garotas do destino"

São cantoras, mas não são rappers. São cantoras, mas não hip-hopeiam!!! Elas cantam música de MENININHAS!!!! Háááááá!!!! Ahhh mano...se tu fosse meu amigo...Que que eu ia fala lá em casa hein?!

Agora, você, culto leitor, deve estar pensando consigo mesmo: Ahhhh mas nem é tanto assim música de menininha...Eu conheço muita gente que gosta de Destiny's Child e não é meninha...

Ok...Fair enough...

Agora, vamos à música!!!! Qualééé a músicaaa?!? Essa eu me lembro como se fosse ontem, tanto que tocou meu coração.

EMOTION!!!
(segue trecho abaixo)

In the words of a broken heart
It's just emotions, taking me over
caught up in sorrow, lost in the song
But if you don't come back, come home to me darling
Nobody left in this world to hold on the time
Nobody left in this world to kiss goodnight

Hum....
HIP-HOPPER/RAPPER/MANO BROWN ATEMPTIVE TO BE FAIL!!!!!!!!

 FAIL!!!!!!
FAIL!!!!!!!!

PS: Obrigado, Deuses da Ironia!!!!

2 comentários:

Unknown disse...

tenho quase certeza que vc jah postou essa historia...

Péptideo disse...

vc devia ter acordado ele, e falado:
NHARF NHARF NHARF HIP HOP FAIIIILLL!!!