terça-feira, 5 de janeiro de 2010

É...

É....mais um ano que se passa e a gente vai ficando mais velho, o fígado começa a dar sinal de que não vai aguentar muito mais tempo e a gente começa a considerar a possibilidade de já entrar na fila pra doação de fígado...O cérebro começa a pifar e a gente nem lembra mais que diabos teve no almoço...

As minininhas continuam sendo minininhas e a pedofilia mais do que nunca começa a pegar mal para alguns...É negada, é hora de começar a fazer os rolê mais na surdina...Já já aparece o nome de alguns sujeitos na Globo.com e ae vai pega mal pros amigos que andam com vocês e não fazem nada de ilícito além de atolar um carro em plena madrugada.



Muitas coisas devem ter acontecido no fim de ano, mas como e eu não lembro de quase nada , visto que essa época é geralmente marcada por um estranho surto de amnésia, logo, portanto, deste modo, não vou escrever quase nada de improdutivo. Só estou enrolando para ver se alguma coisa brota da minha cabeça e eu consiga escrever alguma coisa...


Já que estamos entrando em 2010, talvez não seria má ideia listar 10 coisas que eu quero que aconteça neste ano.

1. Que pare de chover nessa merda de cidade. Cidade da Garoa de cu é rola. Quero que pare de chover quando não deve chover. Se é pra chover 10 mm, 10 mm será! Nada de fica encharcando o cu das ruas com setenta e trash mil mm de água! Para velho!!!

2. Que parem de subir a porra do preço do transporte público. Aumentam essa porra de tarifa em mais de 20% e depois ficam reclamando que tem muita gente andando de carro sozinho...Velho, 2,70 é mais que 1 litro de gasosa! Affff

3. Que LOST acabe para sempre e não volte nunca mais. Puta seriado chato...

Não consigo pensar em nada que eu queira que aconteça de bom para o coletivo...Aliás, já cansei de fazer a lista.

É o seguinte, cara meia dúzia de leitores:

Vou viajar pra Fart, volto pra casa agora esse começo de ano e não vou postar, muito provavelmente, nada durante Janeiro...Se isso é uma má notícia para você, foi mal...juro que a partir do resto do ano eu tento escrever alguma coisa. Se isso não é uma má notícia para você, fazer o que...

Carnaval lá pros lados do equador vai ser fodástico. Vou tentar gravar alguma coisa na minha memória e postar aqui quando voltar, beleuza neuza?!

Abraços a todos, um bom começo de ano, uma boa recuperação para vossos fígados e que eu consiga ter condições mentais e físicas de qualificar e defender o mestrado depois do carnaval! Marcar essas merdas logo de cara depois de setenta dias de bebedera é sacanagem viu...

Um comentário:

Unknown disse...

sinto uma indireta pra mim nesse post... duas alias...