quarta-feira, 9 de setembro de 2009

Que nem champagne!

Engraçado como as coisas são...

(21:26) Três, quatro ou cinco semanas atrás, entrava no ônibus para ir trabalhar, se é que carga de 9-20 horas semanais pode ser considerado um trabalho, e brotava ideia atrás de ideia. Pegava o busão pra i pra casa (6 hrs de viagem) e brotaaaava ideia atrás de ideia...e agora??

...

(21:28) E eis que aparece algo:

Interunesp!!!

Tá chegando interunesp! Três dias, setenta e duas horas, 4320 minutos ou se preferir, 259.200 segundos de pura bebedeira, festa e alegria. Não havendo necessidade de mencionar qualquer outro tipo de prazer que esse tipo de festa possa oferecer.

Rever velhos amigos, fazer novos amigos (que provavelmente cairão no esquecimento da amnésia alcólica) e refazer laços de amizade perdidos...!!!

E eis que brota a questão tempo na minha cabeça.

- Isso me lembra algo que um amigo meu disse um dia num bar:

"Cagada Champagne: Eh soh estora a rolha que o resto vai que nem água"

Voltando ao assunto e fazendo as contas do tempo de duração do inter me lembrei de ontem quando estava surfando pelos canais de tv a cabo (tv a cabo é uma maravilha - de reality show de gordinhos perdendo peso à Stallone matando em média um cara por minuto em um filme de ação) um filme com Mathew Perry - Numb (2007).

Tempo é uma coisa engraçada. Veja bem:

Um homem vive em média 70 anos, sendo que passa um terço desse tempo dormindo. São aproximadamente, se a gente não conta os anos engraçados da vida, 25.550 dias de vida.

Passamos 18 anos tentando descobrir o que vamos fazer da vida - 4.380 dias acordados e 2.190 dormindo. Total de 6.570 dias perdidos...dormindo, comendo, bebendo, estudando...

Passamos, se tivermos herdeiros, de 35 a 40 anos cuidando deles. Sobram 12 anos de vida.

12 anos...um terço dormindo...4 anos? hum...

8 anos sobram...

E a conclusão?

Nah....não me vem nada na cabeça. Mas fica a dica: 8 anos!
.

Nenhum comentário: