quinta-feira, 10 de setembro de 2009

Não basta dar tudo errado! Tem que querer se enterrar na merda...

Sempre tem aquele dia em que tudo da errado. O tempo tá chuvoso, você lembra que esqueceu alguma coisa em casa quando entra no trabalho, a merda do pc insiste em não ligar e assim vai até o dia termina...

Mas as vezes a gente tá de tão bom humor que isso não é lá suficiente pra acabar com o dia...É preciso querer se enterrar na merda pra termina de caga no pau do palhaço!

E hoje, eu teria seriamente me enterrado se não fosse pelo meu bom humor...

Hoje foi aquele dia em que algum ser maldito subiu à Terra e pensou:

-Hum...acho que hoje é um bom dia pra taca merda na cara desse sujeito!
-Melhor! Vou enfiar a cara desse sujeito na frente do ventilador e taca a merda do otro lado! Assim pelo menos ela espalha!

E que dia de merda foi hoje hein!

Tudo dá errado. Tudo demora mais pra ser finalizado...E como se não bastasse, a porra do Sol não dá as caras pra pelo menos deixa o povo mais animado.

Um sábio, entretanto, contudo, porém, todavia retardado, amigo disse uma vez: "No final tudo dá certo. Se não deu certo, é porque ainda tamo no meio da merda do caminho"


E dias melhores virão! Disso eu tenho certeza! Afinal...


Dos 365 dias esperando por 4, só faltam 30!!!!


Interunesp! Contagem regressiva!!! ihuuuuuuu!!!!

(quero vê só quando isso passa...aff)

Nenhum comentário: