sexta-feira, 6 de agosto de 2010

Puta mau-humor

De um modo beeeem geral sou um cara relativamente tranquilo. Poucas coisas me deixam realmente puto na vida. O post do mercado, por exemplo: Nunca fiquei tão puto, tipo puto de verdade, com a quarta-feira, apesar dela foder a minha vida semanalmente. 

Existem certas coisas como desrespeito, jogar toalha suja na minha cara (como um amigo vacilão fez uma vez. Uma vez) e futebol, dentre outras coisas que realmente me tiram muito do sério.

Sou são-paulino roxo. Não era até entrar na faculdade e morar com um cara que chega a ser são-paulino preto de tão roxo que é. Aliás, o cara deve estar trancado no quarto, puto da vida, sem querer falar com ninguém e, muito provavelmente, tremendo que nem um parkinsoniano de estima no momento em que estou escrevendo este post.

É claro que minha putisse não chega ao nível do preto, mas fico assaz puto e de mau-humor quando meu time perde, especialmente a liberta. Coisa que poucos times tem o (des)gosto de sentir a amargura de uma derrota como a de hoje.

Estava na faculdade ainda no primeiro tempo do jogo. Sai de lá com o jogo 1x0. Sai feliz da aula. Tinha esperança que meu time não ia repetir as inúmeras cagadas de afrouxar o jogo e tomar um gol. Não sei o que aconteceu no meio tempo entre eu chegar em casa e ver que estava 2x1, mas pelo visto aconteceu merda. Aliás, nem quero ver o que aconteceu...

Mas tudo bem, ainda tinha jogo pela frente. Dava pra fazer mais um e chegar na final. Cheguei correndo que nem um retardado pra ver os últimos minutos do jogo e tudo que eu ganhei hoje foi um puta de um mau-humor. Graças a Deus é tarde, eu tenho que dormi e amanhã é um novo dia. De merda. Mas ainda, um novo dia.

Não gosto de perder, nunca gostei e, não é porque meu time tá numa maré de merda que eu tenho que me acosutmar a não ganhar merda nenhuma como outros certos times brasileiros.


Mas, pra vocês verem quão mau eh meu mau-humor, mal entrei no orkut e neguei três, eu disse TRÊS, pedidos de amizade. Até hoje a tarde estava considerando a possibilidade de aceitar os pedidos. Neguei. Fuck Yeah.

"Friendship denied. Fuck yeah!"

Um comentário:

Péptideo disse...

iasueohehaoieh
qdo recusamos alguem, acho q a pessoa devia receber uma msg: fulando NAO quer ser seu amigo.
fuck yea