terça-feira, 3 de agosto de 2010

De volta!!

Ehhhh...as "férias" acabaram! Que coisa hein...

Durante essa semana e meia fora de Sampdoria vira e mexe eu anotava alguma coisa pra escrever aqui. (Preciso seriamente arrumar alguma coisa pra fazer da vida além de estudar...). 

Minha memória não é zero bala como antigamente então sou obrigado a tomar nota toda vez que brota alguma coisa na cabeça.

O engraçado de se morar em uma cidade pequena do winterior é que as coisas lá sempre estão um pouco mais atrasadas do que a realidade. Não estou dizendo que por ser da "cidade grande" (?!) estou esnobando minha cidade pequena. Nem perto disso. Cidade pequena tem algumas várias vantagens como, por exemplo, o preço absurdamente baixo de bebidas alcóolicas fermentadas. =D~~~~

Eu só sei que certas coisas beiram o absurdo em vilas interioranas. Camisetas com aquelas frases de efeito ou qualquer outra supostamente "engraçada". 

Dias atrás bati o olho em um indivíduo, vestindo uma calça jeans, fivela do tipo frigideira, butina e a velha e clássica camiseta do "Faça sexo com segurança. Segurança". No comment necessary.


A camiseta já foi engraçada. Veja bem, FOI. E nem era tanto assim também...

Não vou especificar datas, mesmo porque minha memória não permite, mas eu devia ter MUITO menos do que 25 anos quando vi isso e dei risada. E, cá entre nós, não foi uma risada daquelas de dar gosto. E olha que eu dou risada de qualquer merda que vejo...
Peanut Butter Jelly Time Funny Comment
"Peanut butter jelly time!!!"

Ressalto ainda o estilo fashion de nosso amigo "segurança". É de deixar qualquer estilista ou modista ou sei lá o que com dor de cotovelo. Fala sério!

Vou aderir à moda. Certeza.

Nenhum comentário: