quarta-feira, 21 de julho de 2010

Puta que pariu, fudeu!

Seguinte negadinha (não no sentido racista, sempre), viajarei amanhã e estarei ocupado enchendo a cara desnecessariamente numa cidade onde a cerveja é barata pra caralho e o toucinho de porco crocante pra porra.

Provavelmente passarei meus dias de "férias" de ressaca e promentendo a mim mesmo que nunca mais irei beber álcool na vida. Já vou avisando: É mentira!!!

Eu vou continuar martelando nesse mesmo erro. Mas fazê o que?! Faz parte da vida. Errar uma vez é humano, duas vezes é burrice, setenta e trash vezes é coisa de bêbado que erra e esqueceu que errou, então a contagem nunca sai do um. Continuamos sendo humanos. Teoricamente, é claro.

"Lite, diz a lata"

Bem provável que eu vá postar bem menos do que costumo postar. Mas, na medida do possível, estarei postando coisa ou outra e tomando nota das coisas para lhes contar o que lembro que aconteceu nesse meio tempo!

Preciso ainda falar da minha experiência Enzima Fail. Não deu tempo ainda. Tive que fazer provas e trabalhos do MBA e ainda corrigir minha dissertação do mestrado. To cagadasso essa semana. Se der, ainda amanhã eu faço isso.

Mas por enquanto, sem posts "bem" pensados e extensamente escritos essa semana.

Adiós muchachos e muchachas!

PS: Eu vi uma coisa muito "interessante" na caixinha de Chicabon alheio no metrô hoje. Vocês sabiam que "Chica" do "Chicabon" é uma homenagem às mulatas cariocas chamadas Francisca!? UAU!!!! Fiquei atônito quando li isso! Bom, se não sabiam, agora sabem!

Tá achando o que?! Aqui também tem cultura! Inútil. Mas tem! 

Nenhum comentário: