quinta-feira, 10 de junho de 2010

Puta que Pariu!!!!

Puta que pariu! Puta que pariu! Puta que pariu!!!!!

Meu, é zica que não acaba mais... Vô xinga muito no twitter, sério!!! 

Hoje foi um dia agradável...até momentos atrás. A zica só não é maior porque meu Imosec descança em paz no fundo da gaveta do criado mudo.

Tava achando que indo pro lab ajudar uma pobre amiga em apuros e comer no bandejão um puta dum almoço por 1 real - sim, 1 real, 100 centavos, 4 moedas de 25 centavos, 2 de 50 centavos, e lá vai cacetada de combinações possíveis - estava tendo um dum puta dia legal. Até vi a porra dos gansos gordos e desengonçados desengonçarem no caminho pro lab. Ri assaz.

No caminho de volta, eis que minha amiga entra na questão "inferno astral" pelo fato de meu um quarto de século de existência estar chegando. Mas afinal, que diabos é inferno astral?! Nunca soube o que era até hoje. E, segundo as fontes muito confiáveis de astrologia e segundo minha amiga - e possivelmente todas as mulheres, já que todas acreditam nessa merda de astrologia - é o tempo em que tudo pode dar merda no seu ano...Nunca tinha ouvido falar disso e não acreditava até hoje. Ainda não acredito, mas é muita zica pra um dia só...

Sério, o twitter que me aguarde.  Tô muito puto.

Nesse período grotesco de frio de enruga o cu, decidi comprar um gorro mesmo sabendo que minha cabeça não tem lá o formato mais adequado pra se usar um pedaço de pano ou lã ou what so ever em volta dela. Aliás, qualquer vestimenta cabeçal nunca funcionou comigo. As únicas coisas que me servem na cabeça são gel, cera e se pá aqueles chapéus de bobo da corte, afinal, todo mundo parece idiota naqueles chapéus e eu não faço parte da exceção, se é que esta existe.
Então, após muita procura e determinação, eis que encontro um bendito gorro até que adequado pela misera quantia de 10 réis. Mas que beleza, pensei ontem comigo mesmo! Muita sorte encontrar no último lugar da Paulista, um gorro que não ficasse tão escroto na minha cabeça! 


Eis que percebo que essa merda tinha um furo do tamanho no mundo que eu não tinha percebido e, para minha grandiosa sorte, perco essa mesma referida merda no carro da minha amiga e, muito provavelmente, pelo fato dela não tê-lo encontrado dentro do veículo, devo ter derrubado aquela merda quando desci do carro...

Pra ajudar, fui na merda do shopping eldorado procurar uma porra de uma loja que tem um site que não serve pra porra nenhuma, quem dirá para informar onde ficam as merdas de suas lojas e, depois de meia hora procurando a merda da loja, descubro que ela não existe nesse cu de shopping.

Sim, é zica que não acaba mais...

Óóóó inferno astral!!! Enchei-me de merda no mês!!!

"Já que não achei nada, vamo celebra o futebol!"

Pior ainda foi não ter encontrado o tiozinho do milho na porra da rua que ele sempre está...


"Parece zueira, mas só aparece foto da seleção argentina..."
Nossa....Nunca mais deixo de repassar as correntes de email. Sério.

PS: acabei de reparar que uma das fontes muito confiáveis de astrologia tem o nome de AstroLógica...aiai...

PS2: Aparentemente inferno astral zica até a net. Não tô nem conseguindo baixa alguma imagem descente sobre essa merda...E as fotos de gostosas relacionadas ao futebol que eu procuro só são de argentinas...

Um comentário:

Péptideo disse...

ctz. vc ta nesse inferno astral pq caiu na maldiçao-divina-virtual.

tsk tsk
isso q da renegar jesus pra sua caixa de emails.
=/