segunda-feira, 14 de junho de 2010

Game Over

Em conversa de tom político com alguns amigos meus neste fim de semana, entrou em pauta a tristeza de Lula em não conseguir fazer o famoso "Hang-Loose", visto o fato de a mão esquerda de vosso presidente ter emergido de um episódio de Simpsons/Family Guy/American Dad ou qualquer outro desenho que venha a ter seus personagens dotados de quatro dedos.


"Hang-Loose Fail" seria o termo mais adequado para a situação. E, embora seja hilária/cômica infeliz a piada envolvendo a inviabilidade de Lula em fazer o sinal, o que cabe nesse post é a função do anelar.

Sim, eu sei que o cara não tem o mindinho. E sim, eu sei que anelar e mindinho são diferentes, afinal, eu tive infância e sou familiar com aquela putaria toda que a Eliana inventou (Os dedinhos - Sony BMG) para nos ensinar os nomes dos dedos da nossa mão. Muito difícil por sinal. Mas deixa eu terminar minha história para depois você vir com o costumeiro Afffff!!! de todos os posts aqui já postados!


Aliás, vale constar neste momento minha indignação com a puta falta de sacanagem da Eliana na criação desse hit dos anos 90. Escrever uma música com meia dúzia de palavras sendo que somente o nome dos dedos é que muda e, ainda por cima, fazer disso um suuu-cééé-sooo é brincadeira!!! Puta falta de senso crítico das nossas crianças. Se bem que se você levar em conta que elas ficam surpresas todas as vezes que você se esconde atrás de um pano e volta em seguida (somente por abaixar o pano), não é de se surpreender que elas vão gostar desse tipo de música.

"Êêê dedinhos..."

Shame on you Eliane por se aproveitar das criancinhas! Shame on you Xuxa! Shame on you Michael Jackson! É...!!! É isso aí!!!

Bom, voltando à história - que a essa altura já nem é tão mais legal assim - o dedo anelar não serve pra bosta nenhuma. A não ser pelo fato de declarar Game Over para as pessoas.

"¬¬"
Veja bem, caro leitor. Me dá um dedão!! Me dá um dedinhoo!! Haaaaang Loose!!!. Me dá um dedão!! Me dá um dedo do meio!! Vaaaaaaai tomá no cu!!! Até mesmo se eu combinar o dedão com o indicador e girá-los em sentido anti-horário eu consigo um  "pego, pego?". Pego?

Ou ainda! Se eu usar qualquer um dos dedos sozinhos, menos o anelar é claro - senão não teria o porque de estar indagando sua existência, eu ainda consigo um "jóia", um "vai toma no cu sem o dedão", um "desce mais uma garçom!" e por aí vai.

Agora, o dedo anelar não serve pra bosta nenhuma!!! A única coisa que conseguiram em toda a história da humanidade para o bendito dedo fazer é carregar a bosta de um anel que equivale a um Game Over. Velho!!! Quem joga ou já jogou video-game sabe que Game Over nunca é bom!!!! Me diz aí quem tem prazer em dar um Iééss no Continue?? Game Over é sinal de que você perdeu preiboy! Fail!!! MódaFóca Fail!!!

"É mentira! O importante sempre foi vencer!!! Fica a dica"

Aliás, toda essa discussão baseia-se no banco de dados de minha pessoa com relação ao dedo anelar. Se alguém souber de alguma utilidade pra ele, favor desconsiderar e não postar nos comentários para não dar FAIL no meu post.

Grato.

Nenhum comentário: