terça-feira, 15 de junho de 2010

# Cala Boca Galvão

Até pensei em parar de postar por hoje depois desses quatro últimos posts para poupar um pouco as ideias e ter mais sobre o que falar daqui para frente. Mas não tem como não deixar de comentar a idiotilidade (não sei se essa palavra existe...) dos americanos.

Comentaram comigo esse lance ae do #Cala Boca Galvão que tá rolando no Twitter faz mó cara e tá no Top Tweets faz uma semana quase e o fato dos american boys estarem achando que Galvão é um passarinho lá que ta co cu na mão por estar indo pro brejo, vulgo processo de extinção...

"É Galvão...Shiu"

Não sei o que é pior nessa história... Se é a incapacidade dos americanos de procurar no Google essa merda de tag e descobrir que Galvão não é aquela porra de passarinho ou se é a falta de tempo dos brasileiros de fazerem um vídeo sobre o perigo de extinção do Galvão só para enganar os americanos., ou se é ainda o fato de eu estar perdendo tempo e aumentando minhas chances de artrite nos dedos por causa dessa coisa tonta...

 "Cara, tem até poster dessa coisa..."

Agora que me toquei que sou cabaço também...Mas isso eu já sabia faz um bom tempo...Não era novidade para mim.
Meu deus do Céu...É imbecilidade que não acaba nunca.

Aliás, por falar em imbecilidade e americanidade, não tem como se espantar com uma coisas dessas visto as histórias de gente que bota bixo no microondas (se quiser outros exmplos é só digitar: microondas, gato, cachorro no google...) para secar e processa a empresa microondarizadora porque a mesma não colocou nas instruções que é desancoselhável botar um bixo no microondas...

"Oh, oh..."

Só para constar e para a informação dos que não sabem o que acontece com um bixo (vivo) quando entra dentro do microondas: ele morre. Não só morre, como explode.. É...

E, pelamordedeus, não vão enfiar nenhum bixo no microondas. Vai dá merda, velho.

Nenhum comentário: